Carolina Dieckmann compara vídeo inusitado com situação vivida por Davi no 'BBB 24' e vira piada na web: 'Que brisa é essa?'
Publicado em 14 de março de 2024 17:52
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Telespectadora nata do 'BBB 24', Carolina Dieckmann não esconde seu favoritismo por Davi no reality show, mas uma publicação da atriz acabou dividindo muita opinião de internautas. Veja do que se trata!
Carolina Dieckmann posta vídeo inusitado, compara mergulhadora com Davi e recebe críticas na web Carolina Dieckmann é assumidamente uma torcedora de Davi no 'BBB 24' Carolina Dieckmann tem se indignado com as últimas situações vividas por Davi no 'BBB 24' Nesta Semana, Davi teve sua mala jogada dentro da piscina por Leidy Elin Carolina Dieckmann, reflexiva sobre a situação, publicou um vídeo comparando uma interação entre uma mergulhadora e um cardume de peixes
Veja + após o anúncio

O favoritismo de Davi no 'BBB 24 ' tem chegado a diversas celebridades, como Deborah Secco , que não foi reconhecida pelo brother em uma aparição na casa, e Carolina Dieckmann , sua fiel apoiadora e que até detonou Yasmin Brunet recentemente.

Depois do último 'Sincerão', em que Davi teve sua mala jogada na piscina por Leidy Elin, o nome do baiano voltou a ser tema de postagens de Carolina Dieckmann nas redes sociais. A atriz chegou a reclamar da forma com que o motorista estava sendo tratado dentro da casa e causou polêmica ao associá-lo a um vídeo.

Em uma postagem no seu feed do Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou um vídeo de uma mergulhadora interagindo com um cardume de peixes, que a cercam e nadam ao seu redor. O vídeo, embora inocente, deu o que falar pela legenda usada pela atriz.

"Fiquei pensando aqui... os peixinhos podiam ser o Brasil e a mergulhadora, o Davi. Depois das imagens de ontem [do 'Sincerão', na segunda], era isso que eu queria compartilhar; ser acolhido é o q todo mundo precisa e quer", escreveu.

Internautas fazem piada com postagem de Carolina Dieckmann

Embora bem intencionado, o vídeo postado por Carolina Dieckmann foi alvo de várias críticas e até piadas de internautas. Nos comentários da publicação, a atriz, que anunciou sua saída da TV Globo recentemente, recebeu comentários bem diversos.

"Que idolatria por um cara com falas e atitudes completamente machistas. Parece que querem forçar a simpatia por ele", disparou uma seguidora. "Só eu que tô achando que tá rolando um fanatismo?? Eu em!", criticou outra. "Que fase, uma mulher defendendo um cara que grita e ofende outras mulheres...que fase", alegou uma terceira.

Já entre as piadas, internautas escreveram: "Ai kkkkkkk na boa, Carol... te adoro! Me ajuda a te ajudar", "Mana que brisa é essa? kkkkk" e "Se vc estivesse lá dentro ele ia te infernizar EXATAMENTE como fez com a Wanessa e a Yasmin! KKKKKK", além de muitos outros.

Veja a publicação:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias