Quem é o filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota? Davi completa 25 anos e choca a web com rara aparição: 'A cara do pai'
Publicado em 16 de abril de 2024 16:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Davi Frota surpreendeu muita gente com fotos publicadas por Carolina Dieckmann nas redes sociais em comemoração aos seus 25 anos, e semelhança com o pai Marcos Frota virou assunto. Veja!
Quem é Davi, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota? Rapaz fez aparições raras em dia do aniversário Carolina Dieckmann foi casada com Alexandre Frota de 1997 a 2004, com quem teve o filho Davi Davi, primogênito de de Carolina Dieckmann, quase não aparece nas redes sociais Além de Davi, Carolina Dieckmann também é mãe de José, do seu casamento com Tiago Worcmann Davi Frota, filho de Carolina Dieckmann, está completando 25 anos nesta terça-feira (16)
Veja + após o anúncio

Muita gente não sabe, mas Carolina Dieckmann , atriz que constantemente viraliza nas redes sociais com sua beleza natural em fotos de biquíni exibindo um corpão e bumbum redondinho, tem um filho que está completando 25 anos.

Davi, primogênito de Carolina Dieckmann, é fruto do casamento da atriz com Marcos Frota , que durou de 1997 a 2004. A aversão do rapaz por redes sociais, onde sequer tem um perfil público e conhecido dos internautas, faz qualquer aparição em família virar um verdadeiro evento.

O jovem nunca se sentiu encantado pela fama. Atualmente morando em Miami, nos Estados Unidos, Davi Frota formou no colegial em 2019 e, desde então, se dedica aos estudos no país, onde morou muito tempo ao lado da mãe e do padrasto, o diretor Tiago Worcman.

Carolina Dieckmann homenageia o filho

Nesta terça-feira (16), Carolina Dieckmann compartilhou um textão em homenagem ao aniversário do filho, que está completando 25 anos. Junto de fotos raríssimas ao lado do jovem, a atriz, que torce para outro Davi ser campeão do 'BBB 24', expressou seu amor pelo primogênito.

"Ah filho... 25. Parece muito, parece pouco, parece tudo. Não sei o que eu sou sem você. Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se você está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro 'mamãe' e desse último que você falou agora pouco no telefone", começou a atriz.

"Sinto meu coração maior que o mundo porque sei que você que está dentro. Sinto saudade passando pelos meus poros. Sinto a sorte que é ser sua mãe, com a força da eternidade que me trouxe você. Vejo você sendo meu professor desde que nasceu. Vejo o que você me tornou e agradeço profundo. Vejo o que você se tornou e me desmancho em orgulho", completou Carolina Dieckmann.

"Olho pro nosso encontro e sei que é reencontro. Olho pra mim e vejo você. Olho pra você e vejo AMOR. Você é meu AMOR, filho. Obrigada por ser um amor tão, tão, tão puro e lindo. Feliz aniversário, Davi", encerrou a famosa, emocionada.

Semelhança de Davi e Marcos Frota surpreende

Nos comentários da publicação, que teve várias fotos de Davi Frota desde sua infância até a atualidade, muita gente se chocou com uma semelhança de Davi Frota e o seu pai, Marcos Frota. Com os cabelos compridos nos estilo surfista, as raras aparições do rapaz surpreenderam.

"A cara do pai", escreveu uma internauta. "Ele é muito parecido com o pai!", reagiu outra. "Nossa parece irmão dela parabéns", e surpreendeu uma terceira. "Na primeira foto achei que era Nicolas Prattes de cabelão. Rsrs", observou mais uma fã da atriz.

Veja as fotos de Davi Frota, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, na galeria desta matéria!

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
3 de novembro de 2023
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias