'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
Publicado em 9 de março de 2024 19:51
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Prometendo polêmica na internet e entregando absolutamente tudo, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, confinado no 'BBB 24', passou por uma transformação visual e ainda deu o que falar ao revelar o que vai fazer no vídeo do anjo. Veja!
Camila Moura, ex-esposa e Lucas Buda, passa por transformação radical no visual e surpreende Camila Moura, é casada com Lucas Buda há 8 anos Atitudes de Lucas Buda no 'BBB 24', especialmente com Pitel, geraram polêmica nas redes sociais Revoltada, a até então esposa de Lucas Buda anunciou a separação com o brother ainda confinado Depois de causar muito na internet, Camila Moura radicalizou seu visual
Veja + após o anúncio

Uma nova era se inicia para Camila Moura, ex-esposa e Lucas Buda que já ultrapassou os 2 milhões de seguidores após 'traições' do participante do 'BBB 24' com Pitel, resumidas em flertes dentro da casa. Depois de ter sido internada às pressas, a professora acabou de transformar seu visual.

Se antes Camila Moura tinha um cabelo cacheado e todo preto, agora a famosa está toda iluminada e com as madeixas bem mais curtas. Em um vídeo postado nas suas redes sociais, a ex-esposa de Lucas Buda detalhou o processo da mudança de visual e surpreendeu muita gente.

O antes e depois de respeito valorizou - e muito - a beleza de Camila. No entanto, a influenciadora, que presenciou diversos flertes do ex-marido até com Yasmin Brunet, acabou dividindo opiniões na web. Nos comentários de uma página no X (Twitter), internautas não a pouparam das críticas.

"Uma maçaneta enferrujada tem mais carisma, brilho e encantamento. Next! Vocês, internautas, criam cada coisa...", detonou um. "Como pode ter carisma negativo véi", disparou outro. "Fubanga's transformation", debochou uma terceira.

Veja o antes e depois com detalhes na galeria e o vídeo a seguir:

Camila Moura planeja 'vingança' contra Lucas Buda no almoço do anjo

Revoltada com tudo o que aconteceu com Lucas Buda no 'BBB 24', que espera ansiosamente para ver a esposa no vídeo do anjo amanhã (10), após ganhar a prova neste sábado (09), Camila Moura tem uma 'vingança' preparada para seu ex-marido.

Em uma postagem no Instagram, Camila disse que não irá aparecer no vídeo do anjo, como é de costume entre as famílias dos vencedores. Em uma conversa com Pitel, o brother até chegou a questionar sua presença, mas a jovem destacou que ela não teria motivos para não aparecer.

"Eu tô aqui, na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer. Ele tem plena consciência das merdas que ele fez", disparou Camila Moura em suas redes sociais. No entanto, pouco tempo depois da publicação a influenciadora apagou o conteúdo.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 Mudança de visual Polêmica Separação Entretenimento TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias