Traição? 5 vezes que Lucas 'Buda' flertou com Pitel e Yasmin Brunet em menos de 24 horas no 'BBB 24'
Publicado em 6 de março de 2024 18:28
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' passou os últimos dias com um único foco na casa do 'BBB 24': flertar muito!
Lucas 'Buda' flertou com Yasmin Brunet e Pitel no 'BBB 24' Lucas Henrique dá em cima de Pitel no 'BBB 24' Lucas Henrique vive elogiando Pitel no 'BBB 24' Lucas Henrique está sempre indo atrás de Pitel no 'BBB 24' Lucas Henrique já elogiou Pitel de todos os jeitos possíveis
Veja + após o anúncio

Estar na casa do 'BBB 24' pode realmente aumentar a carência nos participantes. Afinal, são meses de confinamento sem ficar perto dos seus parceiros fora do reality. Porém, parece que no caso de Lucas Henrique, essa carência já está até ultrapassando os limites. Apesar de ser casado, Lucas Henrique tirou os últimos dias para flertar com as sisters do 'BBB 24', em especial Pitel e Yasmin Brunet . Confira 5 vezes que Buda deu em cima das participantes em menos de 24h!

1) Lucas Henrique chamou Pitel de cheirosa

Enquanto Pitel estava na beira da piscina pegando um sol, Lucas Buda foi até ela e disse que ela estava muito cheirosa. "Você acordou muito cheirosa hoje", disse. A resposta de Pitel, porém, viralizou mais que o flerte. "Obrigada, são seus ouvidos", disse. Rapidamente, Pitel ri e conserta. "É o seu nariz!", diz.

2) Cafuné em Pitel

Lucas Henrique não trabalha apenas com palavras, mas com gestos também! Durante um papo no sofá da sala, o Buda começou a fazer carinho na cabeça de Pitel na frente de todo mundo.

3) Carinho no pé de Yasmin Brunet

Como se não bastasse os flertes com Pitel, Lucas Henrique também se mostrou mais carinhoso com Yasmin Brunet. Durante a tarde na piscina, Buda começou a acariciar os pés de Yasmin enquanto ela estava sentada ao seu lado. A cena melhora quando percebemos a trilha sonora. Na hora do carinho, estava tocando a música que diz: "Se quer saber se eu tô solteiro ou se eu tô namorando, depende de quem está me perguntando".

4) "Parar de dar moral"

Após tantos flertes com Pitel, Lucas Henrique se mostrou 'enciumado'. "Você é uma das pessoas da casa que menos consegue ficar sozinha. Sempre que você tá parada em algum lugar, alguém chega perto de você", disse. Então, ele completou: "Tenho que parar de te dar moral...". Pitel, porém, disse que não teria problema. "É só parar. Aí, se você quer parar ou se você consegue, é uma questão sua. Já sai da minha alçada", afirmou.

5) Carinho na orelha

Viralizou ainda na web um vídeo de Lucas fazendo carinho na orelha de Pitel. Os dois estavam deitados no gramado da área externa e ele simplesmente começou a acariciar a orelha da alagoana.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias