'BBB 24': Fernanda passa mal e é socorrida às pressas por médicos após sentir dores no peito. Saiba o estado de saúde da sister!
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 22:32
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Fernanda, uma das participantes mais comentadas do 'BBB 24', deixou a internet em alerta após passar mal no reality show e ser resgatada por Davi e Isabelle, que a levaram ao confessionário com dores no peito. Veja!
'BBB 24': Fernanda passa mal e recebe atendimento médico às pressas no confessionário 'BBB 24': amada e odiada, Fernanda é uma das personagens mais comentadas do reality show 'BBB 24': Fernanda escapou do último paredão na prova bate e volta após levar 10 votos 'BBB 24': Fernanda passou mal na área externa na noite deste sábado (17) e preocupou seus fãs 'BBB 24': Fernanda estava sentada quando foi vista por Isabelle e Davi segurando o peito com uma cara de dor
Veja + após o anúncio

O momento é de preocupação no 'BBB 24 '. Após suspeitas de um possível quadro de dengue em Davi na última semana, agora foi a vez de Fernanda, que já foi modelo de marca de lingerie, deixar seus fãs e o público apreensivo ao passar mal no reality show.

Na noite deste sábado (17), Fernanda estava sentada na área externa da casa, perto da academia, quando começou a passar mal e levou a mão no peito. Preocupados com a sister, Davi e Isabelle, que também estavam fora da casa, correram até ela para averiguar a situação.

"Fernanda, está bem?", já chegou perguntando Isabelle. Davi, por sua vez, emendou: "Está sentindo o quê?". Com dores no peito e a mão muito fria apalpando a região, Fernanda destacou que estava sentindo 'pontadas' no coração.

Em seguida, os participantes se preocuparam com seu estado e sugeriram que a sister fosse ao confessionário receber atendimento médico. Antes de ir, Fernanda ainda tomou água, mas acabou cedendo e foi visitar o profissional.

Depois do seu atendimento, a participante voltou bem e relatou o que estava sentindo: "Como se tivesse uma faca no meu peito", disse para Pitel, ressaltando que as dores vieram por causa de gases. Apesar do susto, Fernanda já está bem novamente.

Veja o momento:

Equipe de Fernanda se envolveu em polêmica com vídeo sobre Davi

Nos últimos dias, uma grande polêmica tomou conta das redes sociais de Fernanda, confinada no 'BBB 24', quando um dos membros de sua equipe divulgou um vídeo sobre uma conversa da sister com Rodriguinho , onde ela disse que não tinha mais contato com Davi depois dele bater em seu bumbum:

"Eu tenho muitos problemas com Davi, mas é uma questão de, tipo assim: 'Não me misturo muito'. Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, fui dar com dia e ele me deu um tapa na bunda. Juro! E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo, nunca mais cheguei perto dele", disparou na ocasião.

Depois do vídeo gerar polêmica na web, a equipe da participante se explicou dizendo que ela estaria apenas confessando um desconforto que sentiu, e não fazendo uma 'denúncia' contra Davi.Os administradores, então, descobriram que o vídeo era um corte divulgado por um próprio membro de sua equipe e o demitiram.

"Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo. Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a TODOS os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com a verdade", escreveram nas redes sociais.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias