'BBB 24': Filha de Juninho reflete sobre briga do brother com Thalyta: 'Erros de ambas as partes'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 04:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mesmo sendo filha do Juninho, Clara Dutra falou o que pensa sobre a briga do brother com Thalyta que sacudiu a casa mais vigiada do Brasil! Saiba os detalhes:
'BBB 24': Juninho e Thalyta protagonizaram a primeira briga do programa 'BBB 24': Juninho e Thalyta se enfrentam em Paredão decisivo Filha de Juninho, do 'BBB 24', acredita que o pai também errou em briga com Thalyta 'BBB 24': Juninho empatou com Raquele, mas foi escolhido por Rodriguinho para a berlinda Paredão 'BBB 24': Davi, Juninho e Thalyta estão na disputa!
Veja + após o anúncio

Juninho e Thalyta protagonizaram a primeira grande briga do 'BBB 24' e dividiram a casa entre apoiadores do brother e da sister. Os dois se enfrentam em um Paredão decisivo ao lado de Davi, que está sendo aclamado nas redes sociais. Clara Dutra, filha do motoboy, falou ao 'Gshow' sobre o comportamento do pai e refletiu a respeito do cenário da berlinda.

"Acho que o jogo estava muito parado e meu pai trouxe a movimentação necessária para que começasse de verdade. Às vezes, é importante pôr a cara a tapa e é isso que ele tá fazendo!", disse a jovem. Em contrapartida, ela não gostou do que viu na cozinha do 'BBB 24', quando Juninho e Thalyta trocaram farpas: "Vejo erros de ambas as partes que poderiam ter sido evitados se alguém tivesse recuado e escolhido conversar depois".

"Os nervos à flor da pele do confinamento, falta de senso de horário, estar na xepa, tudo leva todos ao extremo. Estavam os dois fragilizados! O que me surpreendeu foi que alguns outros participantes acabaram colocando um pouco mais de lenha na fogueira", continuou ela ao portal da Globo.

"Conflitos trazem votos. Como está muito no início, não acho que tenham muitos motivos em geral. Então qualquer atrito já é o suficiente para aquela pessoa virar mira", refletiu Clara, que deixou claro ainda estar bastante preocupada com o resultado do Paredão: "Não vou negar que fico muito preocupada. [...] Sei que ele tem potencial para ser enorme e que o Brasil merece conhecer a sua personalidade e história. Vou votar até o dedo cair!"

Quem vai sair do 'BBB 24'?

O resultado ainda é muito incerto. A primeira parcial da enquete UOL apontou Juninho como o segundo eliminado do reality, contudo, as porcentagens estão mudando rápido. Além disso, o motoboy está sendo bastante apoiado nas redes sociais. Internautas que consideram Thalyta 'planta' querem ver o jogo pegando fogo e alegam que, somente com a permanência de Juninho e Davi, isso será possível.

"Tirar o Juninho é burrice! O cara simplesmente protagonizou a primeira briga do programa, véi", pontuou um usuário do X, antigo Twitter. "Não acredito que vocês vão deixar a planta da Thalyta na casa! Ela só sabe chorar e falar que não é planta, sendo uma...", ironizou outra pessoa com o perfil escrito "Fica Juninho".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias