Fim da amizade? MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' no 'BBB 24' após conversa sobre votos: 'Tiro nas costas'
Publicado em 15 de março de 2024 03:58
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
MC Bin Laden ficou revoltado com Lucas 'Buda' nesta madrugada (15), após entender que o professor sugeriu seu nome como alvo para Giovanna no 'BBB 24'. Entenda:
MC Bin Laden se revolta com Lucas 'Buda' após conversa sobre votos entre Gnomos no 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel e Fernanda conversam sobre reação de Bin Laden 'BBB 24': Pitel sugeriu que Giovanna colocasse a pulseira do 'Na Mira do Líder' em Bin Bin entendeu que Lucas 'Buda' quem sugeriu seu nome em conversa no 'BBB 24' 'BBB 24': Fernanda disse para Bin conversar com Pitel e esclarecer a história
Veja + após o anúncio

MC Bin Laden , que teve uma crise de ansiedade na última festa, está bastante irritado e desconfiado de Lucas 'Buda' - que acordou ao som de 'infiel' - no 'BBB 24' . Por conta de um 'disse, me disse', o funkeiro entendeu que seria um dos alvos de Giovanna, que levou a melhor na prova do Líder, por sugestão do professor. Acontece que os aliados quiseram apenas bolar uma estratégia e foi Pitel quem colocou o nome de Lucas na 'roda'!

Buda sugere estratégia diferente e Pitel opina de forma polêmica

Nesta madrugada (15), enquanto refletiam sobre os cenários do 'BBB 24', Giovanna, Pitel, Lucas e Raquele pensaram em uma estratégia diferente para o jogo. "Eu já estou até pensando se vier cinco pulseiras botar um do lado de cá, Giovanna. Uma pulseira do lado de cá que se tiver que imunizar, mas não vai acontecer isso de novo, não", declarou Buda.

"Cinco alvos. Botar um do lado de cá porque, se alguém tiver que imunizar, tem que estar com alvo", continuou ele, explicando o plano (para lá de estranho, se é que podemos dizer!). "Se vier três pessoas, a gente sabe que o Anjo é autoimune", opinou Raquele. Foi então que Pitel deu uma ideia arriscada: "Podia botar sabe quem para não haver tanta desconfiança? O Bin de pulseira". "Mas é por aí mesmo", declarou a mineira.

Após alguns minutos, a informação chegou até Bin Laden, de forma distorcida. O brother entendeu que Lucas Henrique jogou seu nome como opção e se revoltou, ao desabafar com Fernanda.

MC Bin Laden desabafa com Fernanda sobre conversa de votos

"Eu estou intrigado com um bagulho aqui. Bolado. Se eu fosse líder e ali tivesse somente 4 opções na pulseira de alvo e eu, vamos supor, falasse: 'No Alegrete [Matteus] não voto'. E alvo é alvo. Você levantaria a hipótese de eu colocar um alvo na Pitel?", questionou o funkeiro. "Não posso me meter nas suas coisas", retrucou Fernanda, direta.

"Por que Lucas levantou a hipótese de colocar o alvo em mim sendo que ele é o meu parceiro?", insistiu Bin. "Entendi aonde você quer chegar. Porque a Pitel falou no quarto que todo mundo levantou esse nome, né?", rebateu a niteroiense. "Quem levantou foi o Lucas", afirmou ele, sem a menor propriedade sobre o que estava dizendo. "Esse bagulho foi um tiro nas costas", continuou.

Em seguida, Leidy Elin chegou na cozinha e eles pararam de falar. Nanda pediu para que o aliado tivesse cuidado ao falar de certos assuntos perto da trancista. "Saber que seu parceiro levanta uma questão dessa, chega até a ser ridículo", reclama o cantor. "Essa não foi a história que eu ouvi, depois você confirma com a Pitel", expressou a morena, ressaltando ainda que se forem 5 pulseiras do Na Mira do Líder, Giovanna terá que dar para alguém do grupo.

A confeiteira ainda relembrou da estratégia que Bin usou, quando foi Líder, colocando Wanessa e Rodriguinho como alvos ao Paredão. Contudo, o MC retrucou, afirmando que foi uma situação diferente, já que conversou com os cantores antes.

Fernanda pede para Pitel esclarecer confusão

Minutos depois, Fernanda pediu para Pitel esclarecer a situação para Bin. "Lucas disse: 'Eu estava pensando aqui, talvez não tenha novamente a questão de imunizar os da pulseira ou nada do tipo, mas como já aconteceu... dá a pulseira para alguém do lado de cá'. Eu peguei e disse: 'Bin é o que menos levanta possibilidades, menos levanta dúvidas em relação a isso? Porque de todos que eu vejo, a única quebra que ela teve foi com Bin. Mas eu sei que ela não vai votar no Bin agora'. Aí Lucas falou: 'Sim, sim'", explicou a assistente social.

"Quando eu cheguei aqui e falei, Bin disse que já imaginava que fosse ele", completou. "Imaginava por ela, não por Lucas", rebateu o cantor, insistindo na birra contra o professor. "Porque Lucas estava pensando na estratégia, não estava pensando em mandar você para o Paredão", justificou Pitel. "Não, isso daí não é estratégia não. Alvo é alvo", continuou a voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'.

Bin insiste na raiva de Buda

Bin continuou irritado e saiu do quarto. Em seguida, Fernanda comentou com Pitel sobre a reação do aliado: "Vai fazer o quê? Peitar ele e perguntar qual foi? Porque a gente não estava lá. Falei: 'Bin, isso tudo é fofoca, especulação. A gente não estava lá'. [Ele disse] 'Pitel falou isso duas vezes'. Eu vim aqui e te perguntei e você falou bem diferente do que ele estava acreditando".

"Ele não levantou o nome dele na intenção de 'vou jogar você na fogueira antes de mim'", respondeu Pitel. "Ele está achando isso", analisou Fernanda. Ao que parece, Bin quer arranjar motivos para quebrar laços com Lucas... será que vem uma reviravolta no próximo Paredão? Aguardemos!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias