No 'BBB 24', Lucas 'Buda' acorda ouvindo 'Infiel' e Fernanda cai na gargalhada. Veja como a web reagiu a esse momento hilário!
Publicado em 11 de março de 2024 14:07
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Em meio às acusações de traição, Lucas Buda é acordado ao som do clássico de Marília Mendonça e Fernanda não consegue segurar o riso, rendendo um dos melhores momentos da edição.
Lucas Henrique acorda ouvindo 'Infiel' após brincadeira da produção do 'BBB 24' Produção do 'BBB 24' coloca a música 'Infiel' como despertador após flertes de Lucas Henrique com Pitel Após polêmica de traição, Lucas 'Buda' é acordado ao som de 'Infiel' Momento em que Lucas 'Buda' é acordado ao som de 'Infiel' viraliza na web Mulher de Lucas 'Buda' não envia mensagem no Almoço do Anjo e brother ainda é acordado ao som de 'Infiel'
Veja + após o anúncio

Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Lucas 'Buda' no 'BBB 24'! No Almoço do Anjo, ele não recebeu mensagem de sua esposa, Camila Moura. Ela se recusou a gravar após o marido flertar com Pitel no reality. Lucas estranhou o sumiço de Camila e ficou com uma pulga atrás da orelha. Agora, essa pulguinha aumentou ainda mais. A produção do 'BBB 24' resolveu fazer uma brincadeirinha com o brother e colocou a música 'Infiel' como despertador, o que rendeu um dos momentos mais hilários do programa.

Lucas 'Buda' acordando ao som de 'Infiel' e da risada de Fernanda

Nesta segunda (11), Boninho colocou prática seu plano de acordar a casa do 'BBB 24 ' ao som de 'Infiel'. A música de Marília Mendonça que fala de traição foi uma brincadeira da produção, já que, sem saber, Lucas 'Buda' está sendo acusado de trair a esposa ao flertar com Pitel. Camila Moura já até anunciou que não quer mais nada com ele. Ao ouvir a música, Lucas 'Buda' se levantou em silêncio e parece ter demorado um pouco a processar. Porém, Fernanda logo percebeu que pode ter sido uma referência à suposta traição de Lucas e começou a gargalhar na frente do brother mesmo. Assista o momento:

Web reage ao vídeo de Lucas sendo acordado com 'Infiel'

Na internet, Lucas 'Buda' virou piada após ser acordado ao som de Marília Mendonça. Algumas pessoas acharam que foi uma interferência da produção no jogo, já que pode dar a entender que ele realmente está sendo acusado de traição fora da casa. Porém, a maior parte da web simplesmente adorou assistir Lucas 'Buda' sendo obrigado a ouvir 'Infiel' nos primeiros momentos do dia. A reação de Fernanda foi ainda mais elogiada, já que ela fez o que qualquer um que estivesse lá dentro gostaria de fazer ao ver a cena. Veja a repercussão:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias