'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
Atualizado em 2 de março de 2024 13:47
Publicado em 2 de março de 2024 13:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2) após dar um tapa na perna de Davi
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' em 2 de março de 2024 após agredir Davi Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24' após dar tapa na perna de Davi neste sábado, 2 de março de 2024 Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': Davi foi ao confessionário e acusou a cantora de agressão. 'Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão' Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': Wanessa foi alertada por Yasmin Brunet de que Davi dormia enquanto a cantora dava socos no ar e tapas na cama do motorista Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': cantora chegou a afirmar que não queria Davi campeão pouco antes de lhe agredir com tapa na perna
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo acabou expulsa do "BBB 24 " neste sábado (2) após agredir David com um tapa na perna enquanto o motorista dormia após a festa do reality. No começo da manhã, os internautas já pediam que a cantora fosse eliminada do jogo, enquanto outros afirmaram que a Camarote havia bebido demais para justificar sua atitude

Durante quase dois meses de participação, Wanessa protagonizou diversas polêmicas com Davi e horas antes da agressão, afirmou que não queria o rival como campeão do jogo. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi chegou a chamar o baiano de "mentiroso".

Logo após a agressão, Davi se dirigiu ao confessionário e acusou Wanessa. Já no começo desta tarde, a famosa foi chamada ao local pela equipe do programa e ficou cerca de 10 minutos no local até que recebesse o aviso de expulsão.

Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24': cantora foi acusada por Davi

Após voltar da festa, a cantora e namorada de Dado Dolabella passou a dar socos no ar. Em seguida, deu alguns tapas na cama do motorista de aplicativo, um dos favorito para ganhar o reality. Wanessa chegou a ser alertada por Yasmin Brunet.

"É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", afirmou a modelo, acusada de ter tido atitude xenofóbica com o baiano ao zombar de seu sotaque. A irmã de Camilla Camargo então se desculpou: "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca".

Por sua vez, Davi após procurar a produção contou o que havia ouvido e mostrado sua revolta com a Camarote. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", disparou.

E o motorista seguiu em sua revolta contra Wanessa. "Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?", questionou, acrescentando ainda qual seria a reação caso ele tivesse tido a mesma atitude.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Entretenimento Fotos de famosos Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias