Ela pode tudo! Susana Vieira invade o 'BBB 24', elogia Beatriz e critica postura de brothers em Sincerão: 'Exagero'
Atualizado em 21 de fevereiro de 2024 23:25
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 23:24
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quarta-feira (21), Susana Vieira foi a convidada do quadro 'Vamo Invadir Sua Casa' no 'BBB 24'. A global pintou e bordou na casa mais vigiada do país e foi direta sobre a dinâmica polêmica do Sincerão: 'Exagero'. Vem ver tudo!
'BBB 24': Susana Vieira deu opinião sincerona sobre o Sincerão! Susana Vieira ganhou um quadro customizado no Quarto do Líder do 'BBB 24' Susana Vieira deitou na cama do Líder do 'BBB 24' Pitel é a 'Senhora do Destino' do 'BBB 24' para Susana Vieira 'BBB 24': Beatriz foi elogiada por Susana Vieira: 'maravilhosa que nem eu'.
Veja + após o anúncio

Nesta quarta-feira (21), Susana Vieira, que ostentou o corpão nas redes sociais, foi mais uma artista a entrar no 'BBB 24' pelo quadro 'Vamo Invadir Sua Casa', com Marcos Veras . A global, que pediu para que o MesaCast parasse de falar o 'tempo inteiro' sobre Vanessa Lopes, pintou e bordou na casa mais vigiada do país, alfinetando participantes, ganhando uma decoração só para ela no Quarto do Líder e irradiando o carisma que apenas ela consegue irradiar! Finalmente descobrimos quem colocou a carta misteriosa no game, e não podia ser alguém melhor!

Antes de anunciar a convidada especial, Tadeu Schmidt deu uma dica aos espectadores, relembrando um meme de Susana. "É seu primeiro ano aqui, hein. Voce é um iniciante, cuidado!", brincou o anfitrião para Marcos Veras. Então, o quadro de humor foi exibido, com Veras fingindo ser o Líder da semana. "Dia da minha liderança", disse ele, enquanto abria o quarto do soberano.

Susana Vieira deita na cama do Líder e diz que é a dona do 'BBB 24'

Ao adentrar no cômodo, Susana Vieira surgiu deitada na cama e descontraiu ao perceber a reação alegre de Marcos: "Amor, quem disse que eu sou a Susana? Eu sou uma convidada do Boninho e hoje eu sou a... como a gente chama? Líder. Dona da p*rra toda, desse quarto, da cozinha, da piscina e você veio fazer o que aqui?".

O apresentador do quadro respondeu que foi ver a atriz, a chamando de 'musa, diva da TV brasileira e do BBB'. "Eu não vou ser antipática com você, porque você merece que eu seja simpatissíssima", brincou a atriz, conhecida por seu pavio curto e 'foras engraçados' na web. Na sequência, a artista olhou para os espectadores e afirmou estar em sua casa. Avisem que ela manda em tudo mesmo, até no Boninho!

Quarto do Líder foi decorado exclusivamente para Susana

O quarto do Líder foi a prova disso. Susana Vieira ganhou um quadro gigante com seu rosto pintado na parede! "Boninho, obrigada, meu amor!", expressou ela, ao encarar o cômodo customizado. Na Central do Líder, uma voz feminina robótica também expressou toda a admiração pela diva: "Olá, Susana Vieira. Dona da p*rra toda! Te esperei por 24 edições".

Atriz global elogia Beatriz e critica Pitel

Depois, a atriz ironizou a fala de Rodriguinho sobre seus R$ 3 milhões do lado de fora, comentou que Pitel é muito preguiçosa e elogiou Beatriz, dizendo que a sister é 'maravilhosa' como ela. Questionada por Marcos sobre quem seria a 'Senhora do Destino' da casa, ela declarou: "Meio má, meio debochada... a Pitel!". "Agora, uma novela pro Davi", continuou o apresentador na brincadeira. "Qualquer uma que o Cauã Reymond fizesse", rebateu a atriz, que ainda o questionou há quanto tempo ele não tinha 21 anos.

Sincerão foi 'exagero dos participantes', segundo a artista

Por fim, Susana comentou sobre o polêmico Sincerão que agitou a web e demonstrou não ter ficado tão mexida como o público e os próprios brothers, que caíram no choro com a dinâmica. "Exagero dos participantes. Eles chegaram a conclusão que chorar faz bem e comove o público", disparou ela. A língua afiadíssima!

Sobre
Susana Vieira
Susana Vieira
Aos 81 anos, Susana Vieira ostenta corpão em foto de maiô e pernas torneadas chamam atenção: 'Mulher mais linda da televisão'
20 de fevereiro de 2024 11:57
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024 20:48
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias