Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Publicado em 8 de janeiro de 2024 20:48
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O 'BBB 24' finalmente começou! Enquanto os telespectadores de casa não tem acesso ao pay-per-view, o MesaCast vem soltando algumas informações importantes do que está rolando nesse comecinho de confinamento. Convidada da atração, Susana Vieira não gostou nada que o único assunto do bate-papo seja Vanessa Lopes e deu uma bronca ao vivo. Xiii!!
Susana Vieira dá bronca em apresentadores do MesaCast BBB e pede que parem de falar sobre Vanessa Lopes Susana Vieira diz que apresentadores do MesaCast valorizam muito Vanessa Lopes e pede: 'Chega' Vanessa Lopes é chamada por Yasmin Brunet para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina no primeiro dia de 'BBB 24' Vanessa Lopes e Yasmin Brunet se estranharam na web por Gabriel Medina Yasmin Brunet foi casada com Gabriel Medina, enquanto Vanessa Lopes viveu um affair com surfista em 2023
Veja + após o anúncio

Chega de Vanessa Lopes! Pelo menos é o que Susana Vieira pediu aos apresentadores do MesaCast, do "BBB 24". Convidada do programa, a atriz veterana da TV Globo disse que estavam valorizando demais a integrante do time Camarote e que não aguentava mais o assunto. A bronca ao vivo repercutiu bastante as redes sociais.

"Vocês tão dando muito valor, desculpe, a essa Vanessa Lopes! Já se falou nela 55 mil vezes aqui. [...] Não pode se falar tanto nessa pessoa. Isso entra um pouco na cabeça das pessoas que estão em casa. E, como a gente não conhece o elenco todo, temos que valorizar o nome de cada um. Vamos parar de falar dessa pessoa?", pediu Susana Vieira.

Mari Gonzalez explica motivo de Vanessa Lopes ser pauta

Em seguida, Mari Gonzalez respondeu que Vanessa Lopes era pauta do programa por conta de sua suposta rivalidade com Yasmin Brunet. Há poucos minutos, o MesaCast mostrou que a filha de Luiza Brunet havia chamado a influenciadora para esclarecer uma fofoca sobre Gabriel Medina, com quem ambas já se relacionaram. Por fim, ela aceitou a sugestão da artista: "A gente vai seguir a sua dica". "Vocês me sigam? Eu sou o público. Chega!", disparou Susana.

Veja o vídeo na íntegra!

A diva sabe muito!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias