'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 03:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
No Bate-Papo BBB, Pizane ficou chocado ao perceber o poder de manipulação de Nizam. O ex-brother reagiu as falas amenizadas do executivo sobre Vanessa Lopes e ainda refletiu a respeito de sua postura frente aos comentários ofensivos do corpo de Yasmin Brunet: 'Omissão'.
'BBB 24': Pizane se choca com comentário de Nizam no Bate-Papo BBB Pizane, terceiro eliminado do 'BBB 24', tapou o rosto ao assistir Nizam mentindo no reality 'BBB 24': Nizam fez comentários machistas sobre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes Pizane foi o terceiro eliminado do 'BBB 24' 'BBB 24': Pizane revê conversa no Quarto do Líder e admite omissão
Veja + após o anúncio

Lucas Pizane, terceiro eliminado do reality, se chocou com o comportamento de Nizam no 'BBB 24'. Durante o Bate-Papo BBB, o baiano teve a chance de assistir ao executivo mentindo sobre os comentários que fez no Quarto do Líder a respeito de Vanessa Lopes. Ele, que também estava no cômodo, foi omisso e não discordou do brother. Contudo, demonstrou ter se arrependido na conversa com Thais Fersoza e Ed Gama.

Cenas da polêmica conversa foram exibidas ao ex-participante. "Eu não consigo achar genuíno. Você sabe como é o chororô dela? É olhando para o espelho, cara! Me fala como isso pode ser genuíno?", disparou o executivo no Quarto do Líder, com Rodriguinho, Matteus e Pizane. Então, imagens do brother conversando com a sister foram usadas como contraponto, expondo sua contradição e manipulação. "O que eu falei não foi uma coisa negativa, não tinha porque eu falar na sua cara se era uma coisa positiva!", expressou o vilão da edição.

"O que eu falei foi assim: 'A Vanessa é do c*ralho, ela é f*da. A única coisa que eu acho difícil pra ela, é o trabalho dela! Eu falei: 'É muito fácil para as pessoas acharem que ela não tem trabalho'. [...] Olha [disse enquanto mostrava o braço 'arrepiado'], foi isso que eu falei, meu amor", mentiu Nizam na cara dura para a Tiktoker.

Pizane ficou boquiaberto e chegou a tapar o rosto com as mãos, em um sorriso amarelo. "Ele até se arrepiou... Meu Deus do céu. Muito bizarro! Muito bizarro, brother. É engraçado porque quando a gente vê os takes prontos, a gente fala: 'C*ralho, foi exatamente isso o que aconteceu'. Só que na hora, tipo assim, aconteceu, passou um dia... Turbilhão de informações lá dentro, passou um dia", explicou o cantor.

"E o Nizam é muito convincente, né? [...] Quando ele chega pra mim e diz: 'Você lembra que foi exatamente isso que eu falei?' E a memória nem tá tão ligada... 'Acho que foi', e você passa a acreditar. Vendo agora, é muito bizarro! E claramente, eu estava omisso. Ri para socializar, fiquei calado, eu não concordava", justificou.

Pizane comenta omissão em episódio envolvendo Yasmin Brunet

Pizane também comentou sobre o episódio a respeito dos comentários ao corpo de Yasmin Brunet. Novamente, ele estava no cômodo e escolheu não se posicionar frente às falas machistas de Rodriguinho e Nizam para a modelo. "Essa foi f*da. Eu tinha muita consciência disso, na verdade. Eu sabia que eu estava completamente errado em relação a essa omissão", admitiu ele.

"Vou te falar, eu fico muito aliviada de ouvir você falar isso, porque foi um tanto de coisa errada ali...", refletiu Thais. "Essa minha fala com ela foi uma fala de peso na consciência", continuou o baiano, referindo-se ao momento em que expôs, em partes, a situação à modelo - ele não falou quem disse e muito menos que o assunto era sobre a própria Yasmin Brunet.

"E por que na hora [da conversa com Yasmin] você não falou [do cenário completo]?", questionou a apresentadora do quadro. "Frouxidão mesmo. Fui frouxo! O certo era eu ter feito isso", desabafou Pizane, enquanto Thais o aplaudiu e declarou: "É sobre reconhecer os erros!".

Pizane elogia Bin Laden e diz quem é o vilão da edição

Ainda na entrevista, Pizane assistiu à conversa de Vinicius Rodrigues com MC Bin Laden, quando o atleta expôs Nizam e o funkeiro refletiu que caso o baiano saísse, o público estaria dando uma resposta sobre o caráter do executivo. "Ele leu perfeitamente. Achei uma conclusão muito assertiva do Bin, eu gosto muito dele", expressou o cantor, que teve até agora a maior porcentagem de eliminação. Por fim, ele colocou Nizam como o vilão da edição, além de manipulador e maior decepção no game. O jovem também destacou que quer que o filho de pais libaneses seja o próximo a sair do 'BBB 24'!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias