Escala de ódio 'BBB 24': Rodriguinho, Vanessa Lopes e 5 brothers muito queimados na 1ª semana do reality!
Publicado em 15 de janeiro de 2024 15:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rodriguinho e Nizam são alguns dos brothers mais "odiados" do "BBB 24" até o momento. Mas eles não estão sozinhos nessa lista, não, viu? O Purepeople te conta agora quem são os participantes que estão irritando os telespectadores do reality!
Odiados do BBB 24: Rodriguinho, Vanessa Lopes e mais 5 brothers muito queimados fora do reality! BBB 24: Rodriguinho comentou sobre corpo e debochou da compulsão alimentar de Yasmin Brunet Vanessa Lopes foi criticada por mais uma vez acreditar nas palavras de um homem contra uma mulher BBB 24: Nizam fez comentário maldoso sobre Vanessa Lopes, corpo de Yasmin Brunet e está forçando para ficar com Alane Alane foi alvo da traição de Nizam. Brother fez Vanessa Lopes ficar contra sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" finalmente completou sua primeira semana - e que semana! Em apenas sete dias, vimos festas icônicas, Lideranças inusitadas, duas eliminações, gente se apaixonando, um casal se formando e muita treta. Além disso, vimos alguns participantes surpreendendo o público e transformando ódio em carinho, como foi o caso do Luigi. No entanto, vimos muitos se queimarem em tanto, mas tanto, que estão sendo considerados os "odiados" da edição até o momento. Veja quem são!

Rodriguinho

Desde que ganhou a Liderança, a postura e falas de Rodriguinho têm decepcionado muito os telespectadores do reality. Primeiro, o pagodeiro começou falando sobre o corpo de Yasmin Brunet, seguiu para criticar outras mulheres na casa e ainda colocou na mira duas pessoas queridas do público: Davi e Beatriz.

Nizam

Outro que irritou bastante as mulheres é Nizam. O brother parece que está mais focado em transar, do que jogar do "BBB". Mais recente, acabou traindo Alane e fez com que Vanessa Lopes ficasse contra a sister na casa.

Vanessa Lopes

Vanessa Lopes deu fortes esperanças de que ela e Yasmin Brunet seriam amigas e dariam um basta nos rumores de rivalidade feminina entre elas. No entanto, deixou a "sereia" magoada quando desabafou sobre suas questões, mas não quis a ouvir quando ela mais precisava. Poucos dias depois, voltou a decepcionar as mulheres por cair na história de Nizam e ficar contra Alane.

Fernanda

Assim como Vanessa Lopes, Fernanda também ficou conhecida como "advogadas de macho" na internet. Tudo por que a sister também insiste em dar mais voz aos homens e vive criticando outras mulheres na casa.

Pizane

Esse ainda está sob análise do público do reality show. Mesmo que não compactue como algumas falas e dê conselhos sensatos aos seus amigos, como pediu para Nizam não falar sobre o corpo de Yasmin Brunet, Pizane ainda assim está sempre na rodinha dos polêmicos da edição. Estamos de olho, viu?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entrevista Listas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias