'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
Publicado em 18 de janeiro de 2024 23:44
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após protagonizar momentos insanos no 'BBB 24', Vanessa Lopes preocupou a internet e outros participantes do reality. Contudo, a sister não sairá do programa, como o próprio Tadeu Schmidt explicou nesta quinta-feira (18). Vem entender:
'BBB 24': Internautas apontam 'surto' de Vanessa Lopes, mas sister segue no jogo 'BBB 24': Vanessa Lopes teme que brothers sejam atores e fica em prantos com teorias Vanessa Lopes: saúde mental da tiktoker no 'BBB 24' preocupa internautas e celebridades 'BBB 24': Vanessa Lopes revelou que pais eram frios e que ela não gosta de chorar 'BBB24': Vanessa Lopes cogitou apertar o botão e desistir do programa
Veja + após o anúncio

Na edição do 'BBB 24' desta quinta-feira (18), Vanessa Lopes , que deixou algumas celebridades bastante preocupadas com sua saúde mental, foi destaque. O programa exibiu o comportamento polêmico da sister nas últimas 24 horas do programa, quando criou teorias da conspiração, falou sozinha e foi acusada por internautas de estar enlouquecendo. Tadeu Schmidt ressaltou que a Tiktoker conversou com a psicóloga do reality e segue no game.

Equipe do 'BBB 24' acompanha Vanessa Lopes de perto

"Vanessa começou a questionar tudo que estava dentro da casa e com ela, entrou no dilema de apertar ou não apertar o botão de desistência... Ela já tinha conversado com nossa psicóloga ontem e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora há pouco, a gente voltou a conversar com a Vanessa e a sister segue no jogo", esclareceu o apresentador do 'BBB 24' ao público. "Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la [...] O dia foi difícil para ela", acrescentou.

Nas redes sociais, alguns espectadores demonstraram preocupação com a saúde mental da integrante do Camarote. "Não é possível que eles não estejam vendo o ESTADO da Vanessa, gente. Não adianta conversar só com psicóloga e equipe do programa, essa menina precisa de um psiquiatra urgente", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Odeio essas conversas rasas que a equipe do BBB tem com os jogadores, nunca funciona e eles só passam panos quentes", pontuou outra pessoa.

Uns se preocupam, outros criticam...

Em contrapartida, outros internautas alegaram que Vanessa Lopes estaria 'fingindo um surto' na casa mais vigiada do Brasil. Alguns até destacaram a fala que Tadeu Schmidt teve no ao vivo, ao brincar que as palmas dos brothers eram ensaiadas. "Que bonito, todo mundo ensaiado", descontraiu o anfitrião. "Para que o Tadeu foi falar isso logo no início? Já já a Yasmin vai dizer que foi um sinal kkkkkk palco pra maluco mesmo", ironizou mais uma pessoa nas redes sociais.

"Não consigo acreditar em uma palavra da Vanessa. Quem tá em surto, não fica cobrando bajulação dos outros. Ela tá é querendo aparecer", criticou outro perfil do X. "Se a Vanessa Lopes é maluca, a Leidy Ellen é a Beyoncé e eu sou a Xuxa. Para, gente. Que circo a edição de hoje!", comentou com sarcasmo mais uma espectadora, fazendo alusão à reação da transista ao comportamento de Lopes.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias