'BBB 24': Wanessa Camargo reflete sobre relacionamento com Davi: 'Grave igual a Karol Conká eu não fiz'
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 03:59
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (10), Wanessa Camargo refletiu sobre seu relacionamento com Davi no 'BBB 24'. A cantora citou as ex-BBB's Karol Conká e Jade Picon para comparar seu posicionamento no jogo.
'BBB 24': Wanessa Camargo cita Karol Conká ao falar de relação com Davi Wanessa Camargo está sendo bastante criticada nas redes por posicionamento com Davi no 'BBB 24' Davi, do 'BBB 24', é um rival direto de Wanessa Camargo Karol Conká participou do 'BBB 21' e causou por sua personalidade polêmica Wanessa Camargo, do 'BBB 24', refletiu sobre outros participantes
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (10), Wanessa Camargo - que ameaçou Isabelle recentemente - conversou com outros brothers sobre seu posicionamento dentro do 'BBB 24' com Davi. A cantora, que está sendo acusada de ser protegida pela TV Globo, demonstrou certa insegurança com relação à opinião pública, já que tem sido bastante incisiva com o baiano, que foi comparado com Felipe Prior. Contudo, a filha de Zezé Di Camargo destacou que não agiu como Karol Conká , duramente criticada por perseguir Juliette e Lucas Penteado no 'BBB 21'.

Wanessa diz que não é como Karol Conká

Na área externa, Wanessa refletiu sobre sua posição frente a Davi. "Tenho certeza que grave igual a Karol Conká eu não fiz... Mas é a visão de jogo que eu tenho, que pode estar de um jeito e pode estar de outra". Em seguida, a artista citou Jade Picon para falar sobre a dificuldade de perceber se a visão dos participantes dentro do jogo estão certas.

Sister relembra Jade Picon e Sarah no 'BBB'

"É difícil a gente entender isso lá fora. 'A Jade não tá percebendo que não tá fazendo errado?' Eu ficava me perguntando assim", continuou Wanessa. "Não acho que Jade errou tanto, não", opinou Marcus Vinicius. "Ela não errou tanto, mas saiu não querida. Ela levou uma votação de rejeição, amigo, você lembra? Ela foi com o Arthur porque falou 'vambora, eu e você no Paredão'. Mas muita gente achou que ela saiu como chata e prepotente. Eu entendo ela porque a visão que ela viu aqui foi uma visão de uma pessoa manipuladora, na cabeça dela. Ela tava coerente com isso e isso que é foda", discursou.

Na sequência, a voz de "Amor, Amor" - vidrada em falar sobre edições antigas - voltou a falar sobre Davi e disse ter ideias factuais sobre o brother, diferentemente do que Sarah fez com Juliette, no 'BBB 21': "Não tem como mudar essa visão, entendeu? É diferente do que vi algumas pessoas pedirem desculpa para Juliette, porque viram ela de forma errada".

"Vamos supor que lá fora falem que você viu tudo errado, eu vou observar e ouvir, mas o que eu vi não é algo que inventei da minha cabeça como a Sarah encucou com a Juliette por questões que não tinham sentido e provas concretas. Existem provas e falas!", insistiu Camargo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias