'BBB 24': Wanessa Camargo diz que Davi 'morreu' para ela e é duramente criticada na web: 'Já virou perseguição'
Publicado em 26 de janeiro de 2024 03:56
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
No 'BBB 24', Wanessa Camargo está com 'ranço' de Davi, um dos queridinhos do público. A cantora conversou com seus aliados sobre o motorista e afirmou que ele 'morreu para ela'. Ela ainda sugeriu que o brother trocasse de quarto e a internet não gostou nada disso!
'BBB 24': Wanessa Camargo diz que Davi 'morreu' para ela Em conversa com aliados, Wanessa Camargo afirma não querer mais dormir com Davi no 'BBB 24' 'BBB 24': Rodriguinho e Wanessa conversam sobre Davi e cantora oficializa 'ranço' do brother 'BBB 24': Davi está sendo perseguido pelo Camarote, afirma web 'BBB 24': MC Bin Laden reprovou o comentário de Wanessa Camargo sobre dormir com Davi
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (26), Wanessa Camargo, que está na mira para o Paredão, oficializou o 'ranço' que sente por Davi no 'BBB 24' . A cantora disse que o brother criticado por Dado Dolabella 'morreu' para ela e até sugeriu em conversa com seus aliados no game que o jovem saísse do seu quarto. Segundo a cantora que ficou cara a cara com um ex-affair no programa, ela e Yasmin Brunet queriam um cômodo só de mulheres e a presença do motorista estaria atrapalhando o plano.

Wanessa Camargo diz que quer Davi fora do quarto

"A gente vai descer o Davi. A gente não quer mais ficar com homem lá! Por favor, gente", pediu Wanessa, em conversa na área externa com Rodriguinho, Pitel, Yasmin Brunet e MC Bin Laden. O funkeiro foi o único a repreender a fala da cantora: "Não, gente. Para, para, para! É só dormir gente, de boa, não tem problema".

Então, Rodriguinho demonstrou desaprovar a conversa, já que não quer ter que dormir com Davi no mesmo quarto. O cantor justificou dizendo que era uma questão de 'energia'. "Você quer mandar meu inimigo declarado para dormir comigo?", questionou o pagodeiro. "Quem sabe assim vocês se entendem", ironizou a voz de "Amor, Amor". "Porque a gente queria um quarto só de mulher. A gente pensou mais na gente", justificou a namorada de Dado Dollabella. "Então, lá fora você compra uma casa e faz isso", retrucou o brother.

Wanessa afirma que Davi 'morreu' para ela

Minutos depois, a artista também conversou com Pitel sobre o motorista de aplicativo. Elas relembraram uma suposta fala do brother sobre os riscos da carreira de Yasmin Brunet do lado de fora. "Eu tava me questionando: 'Wanessa, você tá implicando de forma errada' [...] Essa história de falar alto, de falar do Camarote e falar que não lembra, essa coisa da Yasmin que ele falou pra ela.[...] Para a gente que é Camarote, um negócio desses faz a gente ir embora. 'Ah, não fiz isso, a intenção foi alertar'", refletiu a cantora.

"O gritar é sem querer, não lembra quando fala as coisas e o que interessa não lembra. Tá muito cômodo. Acordei, Brasil, acordei. Eu demoro, eu demoro, mas quando eu acordo, eu desperto, [Davi] morreu para mim. Morreu para mim", continuou ela, afirmando ainda que vê uma 'maldade pesada' no brother.

Por fim, ela expressou em conversa com Rodriguinho: "Eu não vou mais cruzar olhar com ele. Tem muita cara de uma pessoa, de cachorrinho assim... E mexe comigo. Não vou mais olhar, não! Mexe comigo porque eu fico 'putz, será que eu tô sendo injusta?'".

Internautas apontam perseguição com Davi

Na web, espectadores julgaram as falas de Wanessa e do grupo. "Que nojo dessas mulheres querendo tirar o Davi do quarto com uma justificativa tão idiota... tá ficando na cara a perseguição", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Que decepção a Wanessa Camargo falar que o Davi morreu pra ela, o que que ele fez gente? Tá desproporcional todo esse ódio e ranço", pontuou mais um perfil da plataforma. "Do jeito que tá, o Davi vai ganhar esse programa mesmo. Tô chocada com as falas preconceituosas disfarçadas de boas moças", escreveu outra pessoa.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias