'Muita dor': com lipedema, Yasmin Brunet faz tratamento na véspera da final do 'BBB 24'. Veja!
Publicado em 16 de abril de 2024 15:41
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
A final do "BBB 24" promete muitas surpresas, uma festa incrível e, claro a entrega do resultado do vencedor dessa edição. Então, para curtir o evento, as famosas estão se preparando da melhor forma possível, inclusive Yasmin Brunet, que realizou um tratamento para lipedema na véspera da cerimônia.
'BBB24': Yasmin Brunet faz tratamento para lipedemia para a final do programa Yasmin Brunet sobre lipedema: 'Sinto dor' Yasmin Brunet diz que sua perna fica inchada e 'dói' por causa de lipedema Yasmin Brunet sobre tratamento para lipedema antes da final do 'BBB 24': 'Qualquer massagem, drenagem, dá um alívio absurdo' Yasmin Brunet revelou ter lipedema no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet já está nos preparativos para marcar presença na final do "BBB 24". A influencer compartilhou um vídeo, nas suas redes sociais, nesta terça-feira (16), no qual aparece fazendo um tratamento para o seu lipedema, horas antes de comparecer ao evento que revelará o grande vencedor dessa edição do reality show da TV Globo.

"Gente, já cheguei [no hotel]. A Ana [Paula Lopes] veio aqui correndo me salvar, por quê? Por causa do meu lipedema, que vocês viram lá na casa que eu tenho, eu mostrei para vocês", disparou a musa que, por meio dos stories do seu perfil no Instagram.

"A minha perna incha muito, fiza bizarro. Incha muito, muito, muito, muito, muito, muito, e dói, eu sinto peso, sinto dor", admitiu em seguida. E prometeu: "Depois eu vou até falar com vocês um pouquinho sobre o lipedema, mas isso aqui ajuda muito. Qualquer massagem, drenagem, dá um alívio absurdo".

Na legenda do registro publicado na plataforma, Brunet, que supostamente engatou um affair com a influenciadora digital Mia Carvalho, ainda escreveu: "Me salvando por causa do meu lipedema. Sinto muita dor e peso nas pernas".

Mãe de Yasmin Brunet comenta lipedema da filha

Yasmin Brunet assumiu que tinha lipedema durante sua participação no "Big Brother Brasil 2024". Na época, sua mãe, Luíza Brunet, foi procurada para falar sobre a condição da influencer. "Causa desconforto, inchaço e dores. Se estiver muito agudo, pode incomodar e o tratamento deve ser feito com especialista", revelou em entrevista ao jornal Globo.

O que é lipedema?

O lipedema é uma condição crônica caracterizada por acúmulo anormal de gordura e inchaço. Ele afeta principalmente as mulheres, chegando a estar presente em um a cada dez pessoas do público feminino.

Alguns dos seus principais sintomas são: acúmulo desproporcional de gordura; dor e sensibilidade; inchaço; propensão a hematomas; rigidez e limitação de movimento; mudanças irregulares na textura da pele; e problemas circulatórios.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo BBB 24 Saúde Estética Beleza & Estética
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Sessão da Tarde' apresenta 'Velozes e Furiosos', 'Meu Malvado Favorito' e mais! Veja programação de 29 de abril a 3 de maio
'Sessão da Tarde' apresenta 'Velozes e Furiosos', 'Meu Malvado Favorito' e mais! Veja programação de 29 de abril a 3 de maio
14:47
Queridinho das famosas! Deolane Bezerra posa com biquíni da Hello Kitty já usado por Gkay, Flay, Vanessa Lopes e mais. Fotos!
Queridinho das famosas! Deolane Bezerra posa com biquíni da Hello Kitty já usado por Gkay, Flay, Vanessa Lopes e mais. Fotos!
14:03
Últimas Notícias