'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
Publicado em 13 de março de 2024 20:51
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Yasmin Brunet saiu do 'BBB 24' com sangue nos olhos e mostrou ter ficado muito chateada contra Rodriguinho por falas sobre o seu corpo no reality show. Saiba qual foi a atitude tomada pela modelo!
Yasmin Brunet toma atitude contra Rodriguinho após polêmica sobre corpo Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do 'BBB 24', com pouco mais de 80% dos votos Yasmin Brunet se mostrou muito feliz com a eliminação, já que vinha colecionando embates nos últimos dias Yasmin Brunet descobriu comentários sobre seu corpo feitos por Rodriguinho e Nizam no 'BBB 24' Yasmin Brunet se mostrou extremamente magoada com Rodriguinho e tomou uma atitude contra o cantor
Veja + após o anúncio

A eliminação de Yasmin Brunet do 'BBB 24 ' segue dando o que falar na internet e, depois de uma maratona de entrevistas na Globo, onde reagiu se teria sido racista com Davi e também tomou ciência dos comentários de Rodriguinho sobre seu corpo, a sereia tomou uma atitude contra o cantor.

Ainda durante o bate-papo com o eliminado, Yasmin Brunet viu o contexto completo envolvendo a conversa com Rodriguinho e Nizam sobre seu corpo, onde o cantor disse que "Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros".

Depois de se deparar com a polêmica, Yasmin Brunet comentou no 'Mais Você ' que estava muito triste com o cantor: "Eu tinha consciência que estavam me passando a versão leve. Foi uma decepção para mim porque ele (Rodriguinho) dizia que não lembrava. (...) Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho".

Yasmin Brunet ainda falou que toparia conversar com Rodriguinho para esclarecer o assunto: "Entendo quando ele diz que esqueceu o que foi dito. A gente esquece o que é dito lá, não sei se ele esqueceu ou se ele quis esquecer. Mas sinto uma grande decepção. Ele é uma pessoa que gostei muito, de cara. Conversaria com ele para entender [as falas]", disse.

Yasmin Brunet mudou de opinião sobre o que foi dito?

Apesar de ter dito que gostaria de conversar com Rodriguinho depois dos ataques ao seu corpo, parece que Yasmin Brunet não está mais disposta a ter nenhum tipo de contato com o cantor, que também enfrentou a rejeição de Luiza Brunet, mãe da atriz.

No final da tarde desta quarta-feira (13), fãs notaram que Yasmin Brunet teria deixado de seguir Rodriguinho no Instagram, atitude que foi recíproca do cantor. No entanto, ao que parece, a sereia pode ter BLOQUEADO o artista no Instagram para não ter nenhum tipo de contato com ele mais, segundo opinião de internautas.

Nas redes sociais, fãs reagiram ao assunto: "Demorou mas descobriu a verdade", comentou um. "Rodriguinho como pai de duas filhas e amigo dela tinha a obrigação de cortar o papo. Não permitir esse tipo de comentário", opinou outra. "Amei a atitude dela isso aí parabéns", completou uma terceira.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Corpo BBB 24 Reality Show TV Globo Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias