'BBB13': André ganha o 'Poder do Não' de Kamilla após 'Jogo da Discórdia'

O 'Jogo da Discórdia' foi relativamente tranquilo na noite desta segunda-feira (4). Uma unra continha o nome dos participantes e, a cada sorteio, o brother tinha que colocar uma aliança em quem gostaria de ir para à final do programa.

O primeiro sorteado foi André, que escolheu a namorada, Fernanda, para estar junto da final. É claro que a sister ficou muito feliz e retribuiu o carinho colocando a aliança em seu "príncipe". O casal Andressa e Nasser também trocaram alianças. As amigas Fani e Anamara escolheram uma a outra. Natália apontou Fani como sua companhia na decisão. Kamilla, líder da semana, foi a última sorteada e, por isso, ganhou o "Poder do Não".

A ex-namorada de Elieser escolheu André para dar o veto aos participantes na próxima próxima prova do líder. No último domingo (3), Marcello foi eliminado com 47,35% dos votos. O carioca disse que está torcendo por Andressa e acha que o namoro entre André e Fernanda é estratégia.

O ex-BBB que seguir a carreira de modelo e não descarta a possibilidade de posar nu. "É um trabalho como outro qualquer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários