'BBB16': Ana Paula e Ronan disputam quem terá regalias no 'paredão do bem'

Compartilhe no Facebook
Participantes não sabem que o público decidirá qual dos dois irá ficar isolado assistindo ao reality escondido dos brothers

Na noite de domingo (07) Ana Paula chorou no "BBB16 "ao ser indicada pela segunda semana consecutiva para o paredão. O que a sister que tem gênio forte não sabe é que ela e seu adversário direto na disputa, Ronan, indicado pela casa, não estão verdadeiramente na berlinda.

Isso porque, como anunciado por Bial na sexta-feira (05), o público não votará em quem irá sair do reality show, mas sim em quem irá ficar isolado por dois dias no segundo andar da casa. Os brothers não sabem que este é um "paredão do bem" e vão acreditar que quem sair pela porta foi realmente eliminado.

Além de ficarem longe da convivência, Ana Paula ou Ronan, que brigou com Daniel no meio da semana, terão regalias: comerão do bom e do melhor e assistirão ao BBB16 como telespectadores, através de monitores instalados no cômodo. O mais votado pelo público voltará ao jogo com imunidade e a tempo de disputar a próxima Prova do Líder.

O "paredão do bem" foi a solução encontrada pela produção do Big Brother Brasil para equilibrar o número de participantes após a saída de repentina de Alan do reality. O pai do doutor em filosofia descobriu um câncer e está internado em estado grave, o qie levou o brother à desistir do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários