'BBB16': Após ofender Anitta, Juliana critica Paula Fernandes. 'Insuportável'

Compartilhe no Facebook
A participante afirmou, durante conversa nesta quarta-feira (17) que não consegue nem ouvir as músicas da cantora sertaneja

Criticada pelos fãs de Anitta nas redes sociais após chamar a cantora de "lesada", Juliana continua falando mal de celebridades na casa do "Big Brother Brasil 16": depois de mirar em Monica Iozzi e se arrepender do que disse, nesta quarta-feira (17), o alvo da bailarina foi Paula Fernandes .

Durante uma conversa na cozinha com Matheus - que brincou com a ex-apresentadora do "Vídeo Show", pedindo-a em casamento -, Adélia e Ana Paula sobre famosos, a morena fez questão de se manifestar quando Paula Fernandes foi citada. "Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: 'Meu, como você consegue? Ela é insuportável'. Ele diz que não é", contou a ex-namorada de Thiaguinho.

Ana Paula tentou defender a sertaneja: "Dizem que ela é na dela...". Juliana, no entanto, seguiu com suas críticas. "Ela maltrata a pessoa", disse ela, mostrando com gestos a forma que Paula Fernandes supostamente de afasta de pessoas que querem encostar na cantora. "Paula Fernandes parece uma bonequinha de ouro, vamos falar a verdade", acredita Matheus. Ela deve ser cheia de não me toque".

Bailarina do também sertanejo Leonardo, Juliana contou uma experiência desastrosa que teve com a cantora. "Foi cancelado um show dela um dia antes do nosso, do Cabaré, não lembro onde era, por falta de público. Por eu ter visto algumas coisas já, não consigo mais ouvir as músicas", encerrou ela.

Procurada pelo Purpeople, a assessoria de imprensa da artista disse que a cantora não vai comentar as declarações de Juliana.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Aline Globo º

primeiro foi Anitta, segundo foi Monica Iozzi, agora a Paula..
tá ferrada hein migs



PontePara Leitura

Se ferrou otária, Paula tem fã pra caramba, vai sair no primeiro paredão.