Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB16': Após ofender Anitta, Juliana critica Paula Fernandes. 'Insuportável'

Compartilhe no Facebook
A participante afirmou, durante conversa nesta quarta-feira (17) que não consegue nem ouvir as músicas da cantora sertaneja

Criticada pelos fãs de Anitta nas redes sociais após chamar a cantora de "lesada", Juliana continua falando mal de celebridades na casa do "Big Brother Brasil 16": depois de mirar em Monica Iozzi e se arrepender do que disse, nesta quarta-feira (17), o alvo da bailarina foi Paula Fernandes .

Durante uma conversa na cozinha com Matheus - que brincou com a ex-apresentadora do "Vídeo Show", pedindo-a em casamento -, Adélia e Ana Paula sobre famosos, a morena fez questão de se manifestar quando Paula Fernandes foi citada. "Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: 'Meu, como você consegue? Ela é insuportável'. Ele diz que não é", contou a ex-namorada de Thiaguinho.

Ana Paula tentou defender a sertaneja: "Dizem que ela é na dela...". Juliana, no entanto, seguiu com suas críticas. "Ela maltrata a pessoa", disse ela, mostrando com gestos a forma que Paula Fernandes supostamente de afasta de pessoas que querem encostar na cantora. "Paula Fernandes parece uma bonequinha de ouro, vamos falar a verdade", acredita Matheus. Ela deve ser cheia de não me toque".

Bailarina do também sertanejo Leonardo, Juliana contou uma experiência desastrosa que teve com a cantora. "Foi cancelado um show dela um dia antes do nosso, do Cabaré, não lembro onde era, por falta de público. Por eu ter visto algumas coisas já, não consigo mais ouvir as músicas", encerrou ela.

Procurada pelo Purpeople, a assessoria de imprensa da artista disse que a cantora não vai comentar as declarações de Juliana.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.