'BBB16': indicada ao Paredão, Ana Paula ameaça. 'Vou voltar e botar o terror'

Compartilhe no Facebook
Jornalista disputa permanência com Laércio, a quem acusou de ser pedófilo

Ana Paula continua movimentando a casa do "BBB16". Indicada ao segundo Paredão com Laércio, a quem chamou de "pedófilo nojento", a jornalista não se intimidou em conversa com Matheus, Munik e Geralda, na madrugada desta segunda-feira (1º). "Se prepare! Se você voltar, você não faz Prova do Líder", disse o engenheiro.

"Filho, eu vou voltar e botar o terror nisso aqui. Aí vocês vão ver. Se eu já falo as coisas todas na cara, já imaginou eu voltando?", disparou a sister, que chegou a manifestar vontade de ser indicada ao lado de Daniel. "É bem capaz de eu ganhar a grande maioria das provas. Porque eu já vi que prova nenhuma aqui é só resistência, só físico...", acrescentou Ana, chamada de "louca" e "doente" pela estudante.

Laércio foi o mais votado da casa

Logo no início da votação, Ronan, que atendeu o Big Fone, avisou aos demais participantes que estava imunizado. Anjo da semana, Tamiel imunizou Adélia, uma das sisters a protagonizar "nudes" enquanto trocava de roupa. Ana Paula foi indicada pelo Líder Daniel, alegando não ter "muita afinidade".

"Talvez não concorde com algumas coisas", acrescentou o empresário, que tomou partido de Laércio na briga com a jornalista. Já no confessionário, o barbudo ganhou sete votos (Ana Paula, Adélia, Ronan, Juliana, Matheus, Maria Claudia e Renan) sendo, assim, o mais votado da casa. O designer votou em Matheus, Tamiel em Geralda, e a aposentada e Munik, em Daniel. A estudante foi votada por Alan.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários