'BBB16': no Paredão com Juliana, Ana Paula bate-boca com Renan. 'Atorzinho'

Compartilhe no Facebook
Jornalista discutiu com o brother após questionar por que ele só indica ela e Ronan para a berlinda

Ana Paula voltou a protagonizar uma briga no "BBB16", após ser indicada ao Paredão, na madrugada desta segunda-feira (22). Essa será a primeira berlinda com o novo sistema de votação, que vai separar os votos por região. O brother se justificou por votar sempre nela ou em Ronan. Foi o suficiente para uma discussão ter início.

"Voto nos dois porque tem motivo", esclareceu. "Querido, eu não estou falando nada, meu filho. Se você acha que tem motivo, continua colocando. Se Deus quiser, vou continuar voltando, entendeu?", respondeu a jornalista. "Tomara!", ironizou o paulista. "Se você acha que você é lixo, o problema é todo seu", retrucou a sister já aumentando o tom de voz. "Você que falou isso. Não fui eu", ressaltou Renan, ex-namorado de Cinthia Mayumi.

'Vou voltar', promete Ana

A partir daí, a discussão entre os participantes só aumentou. "Se eu falei é porque eu tenho os meus motivos e o meu objetivo é ficar aqui e ir com o senhor. Ta bom!", esbravejou Ana, responsável por várias discussões no reality. "Oh, o meu medo. Morrendo de medo!", ironizou novamente, mexendo com as mãos. "Eu não tenho medo nenhum. Eu vou voltar", rebateu.

"Com bafo de cachaça na minha cara", disparou o brother. "Bebo o quanto eu quiser. Não devo nada a você", rebateu Ana, que completou: "Você não vai voltar se for comigo (para o Paredão)". Mantendo o tom de voz, Renan acusou Ana de ser "barraqueira". "Pelo menos não sou atriz como você falou", respondeu a sister. "Eu também sou verdadeiro", se defendeu. "Atorzinho de merda", completou ela. "Riquinha. Patricinha", disparou o brother.

Como foi formado o Paredão

Vencedor da Prova do Líder junto com Renan, Tamiel acabou ficando com a imunidade. Anjo da semana, Ana Paula deu imunidade para Ronan, alvo de ataques racistas na web. Os Líderes colocaram a jornalista na berlinda. Na votação da casa, Adélia - protegida pela Lei Maria da Penha após ameaça de morte - e Juliana escolheram Munik; Matheus, Ronan, Ana Paula, Geralda e Munik votaram em Juliana; e Cacau optou por Geralda.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários