'BBB16': Ana Paula gera nova briga e sobra até para Ronan. 'Não sou mais aliada'

Compartilhe no Facebook
Mineira bebeu além da conta, se descontrolou na festa Elfos, que aconteceu nesta sexta-feira (12), e ainda ameaçou deixar o jogo

O clima esquentou mais uma vez no "Big Brother Brasil 16" na noite desta sexta-feira (12). Durante a festa Elfos, Ana Paula, que discutiu com Renan e Juliana ao voltar ao jogo na quinta (10), causou nova confusão. A mineira bebeu além da conta, brigou mais uma vez com a dupla e acabou sobrando até para seus aliados Ronan e Geralda. Ela ainda ameaçou deixar o reality da TV Globo no início da manhã.

A primeira discussão da noite foi com Juliana, com quem Ana já brigou outras vezes. A bailarina tentou se aproximar da loira quando elas estavam no banheiro, mas a conversa terminou em nova briga. "A partir do momento que você votou em mim, eu vou acabar com a sua própria vida", avisou a jornalista.

Juliana diz que o jeito de Ana tratar as pessoas não é o certo. "Mas o jeito que você fala é antipático e o jeito que eu falo é mais ainda", rebateu a mineira. "Eu não tenho nada com você. Não quero ter um atrito aqui", afirmou a morena."Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim... Vamos ver quem ganha... Querida, eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam", disse Ana Paula, cuja volta bombástica foi comentada por Tiago Leifert. "Aqui dentro você irrita", diz Juliana, que é interrmpida com um grito da mineira: "Fala baixo!". "Você é louca!", devolve a bailarina. "Não estava querendo ser minha amiga agora?", provoca Ana. "Aqui dentro você é minha adversária", encerrou Juliana.

Briga com Renan envolve outro brothers e Ana Paula quebra copo

Horas mais tarde, Ana Paula foi atrás de Daniel, após dizer para Munik e Maria Claudia que pretendia "dar uns beijos" no brother. Renan interrompeu a jornalista no meio do caminho na cozinha para tirar satisfações sobre a discussão dela com Juliana. "Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!", começou o modelo. Ana ainda tentou ignorá-lo enquanto ele ainda falava, mas não se conteve e disparou: "Grita mais".

Já aos berros, Renan disse: "Você é mala". Ana devolveu com mais gritos: "Me põe no Paredão". "Você é falsa, prepotente e arrogante. Está fazendo a cabeça de todo mundo. Você é uma otária. E eu não sou falso", esbravejou o modelo, que se negou a beijar Munik novamente na festa anterior. A jornalista continuou os ataques: "Você é feio, seu dente é falso e seu cabelo é horroroso". Renan continuou: "Não sou falso. Sua otária, patricinha. Cresce!". Ana foi contida por Matheus, que a arrastou para o outro lado da cozinha depois de deixar cair um copo. "Essa menina quer causar o terror aqui dentro", afirmou Renan para os outros brothers. Antes, Geralda já havia tantado acalmar Ana Paula, que mandou: "Cala a boca". "Não tenho medo de você", devolveu a professora aposentada.

Já no Quarto Roxo, a jornalista continuou seu desabafo e disparou sobre seu outro aliado: "Ronan é do mal... Ele tá falando que eu sou errada". O estudante de Filosofia, que disputou o paredão do bem com a mineira, apenas olhou, sem entender as acusações. "Burro é ele", disse Ana, ao afirmar que Ronan a julgou e não a defendeu. Ele ainda tentou se explicar, dizendo que não entrou na discussão porque já havia pedido para sister não arrumar briga com ninguém, mas ela não aceitou o argumento: "Cala a sua boca, porque agora não sou mais a sua aliada!". Cacau e Munik, então, levaram a mineira para o Quarto do Líder.

Ana Paula diz que vai abandonar o jogo: 'Não dou mais conta'

No Quarto com Munik, que planeja um Paredão entre Daniel e Ronan, Ana Paula finalmente dorme. Mas o sono não dura muito e se levanta. "Vou sair", disse, cogitando abandonar o jogo. "Está doida?", perguntou Munik. "Eu não preciso. Eu vou dormir na minha própria cama. Eu vou ficar aí para quê?", questionou a jornalista, com a voz embargada. "Eu não dou mais conta. Eu não vou ficar nessa luta inglória. Munik, eu estou falando sério", disse Ana Paula, pedindo para a goiana abrir a porta.

Munik afirma que estava pegando no sono e dá uma risadinha. "Você está rindo? Filha, acabei de pensar a minha vida inteira enquanto estava aqui... Eu vou ter que brigar com todo mundo na casa pra quê? Eu acho que eu tinha que mostrar o que eu tinha. Para mim é só um jogo e eu estou jogando errado", disparou Ana Paula.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários