Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': expulso, Marcos ficará em hotel e sem dar entrevistas até dia da final

Compartilhe no Facebook
Cirurgião foi expulso do reality por agredir Emilly, na noite desta segunda-feira (10)

Após ser expulso do "BBB17" por indícios de agressão a Emilly, Marcos acabou blindado pela TV Globo. O médico vai ficar confinado em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro até o dia da final do reality, na próxima quinta-feira (11). No final de semana, o cirurgião discutiu com a gaúcha durante uma briga e logo os internautas pediram que ele fosse expulso do programa.

Marcos ficou inconformado

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira, o médico está hospedado perto dos Estúdios Globo, onde fica a casa-cenário do "BBB". Alvo de críticas de Monica Iozzi, Marcos não vai dar entrevistas até o reality chegar ao fim. O cirurgião foi expulso da atração porque ficou caracterizado que na última briga com a gêmea de Mayla, ele a agrediu fisicamente. Ao saber que levou o cartão vermelho, Marcos ficou inconformado, de acordo com a coluna.

Delegacia registrou ocorrência contra brother

Nesta segunda, horas antes da expulsão, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá registrou ocorrência contra Marcos e pediu imagens das câmeras do programa à emissora carioca. À noite, no "Jornal Nacional", o assunto acabou sendo pauta. "A delegada-titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve hoje a tarde nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly", anunciou Renata Vasconcellos. "A delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emilly a um exame clínico, com um médico da Globo para avaliar a possibilidade de lesão corporal, e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos garantidos pela lei Maria da Penha", acrescentou a jornalista.

Família defendeu Marcos

Um pouco antes de ser anunciada a expulsão do cirurgião, familiares dele o defenderam. "O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento. Sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente", escreveram Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.