Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB17': internautas pedem expulsão de Marcos após briga com Emilly. 'Violência'

Compartilhe no Facebook
Postura da TV Globo em relação às atitudes do participante foram criticadas nas redes sociais

Marcos voltou a apontar o dedo e gritar com Emilly durante uma briga, neste domingo (9). Rapidamente, os internautas foram às redes sociais para criticar a postura do participante e também a falta de posicionamento da TV Globo em relação às atitudes do cirurgião. No Twitter, os usuários pediram a expulsão do brother e relembraram outras atitudes machistas cometidas por ele durante o "BBB17".

Internautas cobram postura de emissora após campanha contra assédio

Após a votação do Paredão, para o qual Marcos foi indicado com Marinalva, neste sábado (9), o cirurgião discutiu com Ieda por não querer que ela opine sobre seu relacionamento com Emilly. Neste domingo, foi a vez da gêmea de Mayla receber um ultimato. "Sou eu ou Ieda", disse o médico, apontando para o rosto da sister enquanto a encurralava em um canto da casa. Os internautas criticaram o fato de a TV Globo nem se posicionar contra o episódio do reality, já que, nesta semana, a emissora lançou a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas" para combater o assédio. Este foi um desdobramento da acusação contra o José Mayer feito por uma figurinista da empresa, que levou ao afastamento do ator dos trabalhos.

Web protesta: 'Violência, sim'

A hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas do Brasil após a briga. No Twitter, os internautas criticaram a postura do médico. "Tudo começou com o dedo na cara, de longe, de perto. Depois encurralou a menina na parede. Vai na fé, Globo, que tá bonito", escreveu um. "Esse Marcos é a prova mais clara de que nem estudo, nem poder, nem status e nem dinheiro compram caráter", disse outro. Alguns seguidores tentaram amenizar o ocorrido dizendo que a gêmea de Mayla havia perdoado o affair. "Entendam: não importa se Emilly perdoou, não importa se ela continua com ele. O que o Marcos fez é chamado de violência, sim", comentou um. "Não tente justificar a violência de Marcos com a atitude da menina. Nenhuma pessoa merece viver um relacionamento abusivo", lembrou outro. Alguns ainda relembraram a expulsão de Ana Paula Renault do "BBB16": "Ana Paula deu um tapinha na cara de um homem e foi expulsa. O cara aperta, puxa, grita, põe a mão na cara de uma mulher e nada?".

Cirurgião é chamado no confessionário

No início da noite deste domingo, Marcos foi chamado ao confessionário para conversar com a produção do "BBB17" sobra as brigas com a gêmea de Mayla. Após deixar o cômodo, Marcos disse à Emilly que está "cansado de 24 horas de briga". "Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz. Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?", questionou o cirurgião plástico. Marcos perguntou a seu affair: "Você não quer saber o que me falaram?". "Das nossas brigas", respondeu ele. "Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim", declarou Marcos. "Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai ficar tudo bem depois", respondeu Emilly.

Marinalva detona Emilly: 'Escória'

Marinalva reclamou de Emilly para Marcos após a prova de resistência, vencida pela gêmea. "A Emilly é uma pessoa mau-caráter. Veja só, a gente tava lá na prova e ela foi cochichar no microfone, dizendo que eu tava levantando a bunda e tal. A Emilly acha que quando ela começa a falar todo mundo tem que calar a boca. Que ela manda, que ela é a autoridade. Que ela é a que faz e que acontece. Tudo bem, ela faz e acontece, mas ela vai gerar enormes inimizades. Eu espero que ela não faça coisas na vida dela que a deixem no lixo, porque na minha concepção ela é uma pessoa totalmente desestruturada, que não respeita as pessoas. Desculpa Marcos, mas ela é a escória da humanidade", declarou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.