Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Nayara avalia possíveis discussões no reality. 'Não sou fácil', afirma

A jornalista de 33 anos se afirma militante e carismática: 'Falo com todo mundo'

A 18ª edição do "Big Brother Brasil" promete trazer mulheres de personalidade forte: assim como a estudante de psicologia Gleici, do Acre, Nayara se considera difícil: "Não sou tão fácil de lidar". Empoderada, ela não se vê submissa. "Nunca quis depender de ninguém, eu me sustento sozinha", argumentou a jornalista de 33 anos, acrescentando: "Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente, mas não necessariamente usando esse discurso que fica um pouco maçante. O melhor caminho é pela linha da dignidade, honestidade, que é fazer sua parte. Não pedir nada pros outros, não ter dívida com ninguém e poder andar com a cabeça erguida".

Paulistana tem mais de 100 colares: 'Muito estilo'

E se Caruso, alvo de polêmica na web por comentários considerados homofóbicos, tem como paixão fashion os sapatos - o "brother" disse ter cerca de 500 pares em seu guarda-roupa -, Nayara coleciona cintos e colares: somados, os acessórios ultrapassam 130 itens. "Não posso repetir roupa! Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo".

'Sou carismática', garante jornalista

Ao contrário de Diego, que teme ser mal recebido, Nayara afirma que não terá medo de mostrar a que veio, mesmo que isso gere inimizades. "Existem regras de convivência que se, às vezes, forem quebradas e eu achar que não tá legal, eu vou falar", garantiu a paulista do ABC, destacando sobre sua personalidade: "Eu sou uma pessoa carismática, gosto de conversar. Falo com todo mundo, converso com todo mundo".

'BBB' terá refugiado sírio

Outro brother confirmado no "BBB18' é o sírio Kaysar. Nascido em Alepo, na Síria, ele sonha em ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para reencontrar a família, que ficou no Oriente Médio. "Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó... Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino. Acho que se até agora eles estão vivos, é porque tem alguma coisa. É para a gente se encontrar. Deus, Universo e as energias estão preparando uma coisa muito forte para nós", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.