'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 20:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam não quer participar da festa que acontece nesta quarta-feira. Brother passou o dia reavaliando seu jogo e disse que todos na casa o culpam pela saída de Pizane.
Nizam não quer ir na festa de hoje após dia cheio de polêmicas Nizam diz que está 'sem bateria social' e não vai na festa de hoje Nizam conta para Fernanda que não vai na festa de hoje Nizam não quer ir na festa de hoje do 'BBB 24' porque 'não consegue ser falso' Nizam acredita que é o vilão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após a eliminação de Pizane, o jogo de Nizam mudou na casa do 'BBB 24'! Alguns brothers começaram a se questionar se o executivo está manipulando todos eles. Nizam teve um dia repleto de choros e com embates com alguns participantes. Por causa de tudo isso, decidiu que não vai participar da festa que rola nesta quarta-feira (17).

Nizam acha que é o vilão do 'BBB 24'

Nizam afirmou que a casa toda está caindo em cima dele e o culpando pela saída de Pizane. Em conversa com Lucas Henrique, o executivo disse que acredita que é visto como o vilão da edição. "Não consegui nem dormir. Não é ir para o Paredão que me incomoda, tá ligado? [...] A casa olhou para mim, talvez, como o vilão com a saída do Pizane", confessou. Nizam tentou se defender sobre a polêmica do espelho com Vanessa Lopes. "Foi um negócio muito errado para o ouvido da Vanessa, tanto que eu me acertei rapidinho. Se tivesse sido alguma coisa, eles não estariam de boa", disse.

Mais cedo, Vanessa e Nizam tiveram uma discussão. Além disso, Yasmin e Wanessa questionaram o que os meninos disseram no quarto do líder que fez Pizane ficar inquieto. Nizam mentiu e não contou que fizeram comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet.

Nizam está 'sem bateria social' e não vai na festa do 'BBB 24'

Nizam passou o dia todo tendo conversas intensas com os participantes e também chorou várias vezes na casa. Agora, em conversa com Fernanda, revelou que não pretende participar da festa desta noite. "Estou sem energia, sem bateria social, não vou pra festa hoje", disse. Fernanda tentou incentivar o brother, que ficou irredutível. "Não vai me fazer bem! Vou ir lá, comer e dormir. Não consigo ser falso!", afirmou.

"Você não precisa ser falso com quem você não queira, mas não tem gente que você gosta?", perguntou Fernanda. Nizam, porém, está certo de que não vai na festa desta quarta-feita (17), que contará com shows de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias