Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': clima esquenta entre Ana Clara e Breno com beijos no chão após festa

'Eu vou continuar querendo beijar sua boca até a hora que eu sair', disparou a youtuber

Ana Clara e Breno voltaram a trocar beijos no "BBB18". Durante a festa Arrasta-pé, os dois ficaram juntos, mas não trocaram carinhos por causa da constante vigilância de Ayrton, pai da youtuber que também está no confinamento. Mas na manhã desta quinta-feira (31), a ruiva disse que ia dormir no quarto do brother e o clima esquentou entre os dois. No chão, os dois fizeram a temperatura subir e não se incomodaram com a presença de câmeras.

Arquiteto teme reação de Ayrton: 'Seu pai nem me deu tchau'

Durante a festa, Ana Clara insistiu em ficar com Breno: "Deixa eu te explicar: se você quiser, você nunca mais me beija. Para mim vai ter problema, porque a gente está preso num número limitado de pessoas e eu quero beijar você". O arquiteto riu da declaração, mas demonstrou que estava com medo da reação de Ayrton, criticada anteriormente pela ruiva: "Você sabe que eu quero. Não depende só de mim. Você sabe que não; Seu pai nem me deu tchau. Tanta menina aqui e eu beijei logo a que o pai está aqui".

Ruiva elogia o goiano: 'Você é muito gato, muito gostoso!'

A youtuber, porém, não ligou para a resistência do goiano e disse que ia tentar ficar com ele durante todo o programa: "Eu quero beijar você. Se eu pudesse, beijava você todo dia. Você é muito gato, muito gostoso!. Eu vou continuar querendo beijar sua boca até a hora que eu sair. Vou chegar em você em todas as festas. Eu quero beijar você e eu não vou beijar ninguém mais nessa casa se você ficar com essa graça. E mesmo se você não ficar. Ninguém mais me atrai".

Pai chama atenção de Ana Clara: 'Por que dormir no chão se no quarto tem cama?'

Ayrton não gostou nada de ouvir que Ana Clara ia dormir no quarto de Breno e chamou a atenção da filha: "Por que você vai dormir no chão se no quarto tem cama sobrando? Você vai dormir lá". Lucas ouviu a discussão e foi conversar com Breno: "Não está certo, meu irmão, Ana Clara dormir no chão porque quer ficar contigo". "Mas eu vou dormir no chão com o Kaysar", justificou o arquiteto. "E ela quer dormir lá. Isso vai dar treta, o pai dela acabou de passar aqui. Se ela não sair de lá, você dorme na cama e eu durmo no chão. Se não, vai dar problema com você e o pai dela", alertou o empresário, que teve uma DR com Jéssica na festa.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.