Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Ana Clara beija Breno em festa, mas se recusa a formar casal

Compartilhe no Facebook
Após beijo, youtuber foi repreendida pelo primo, Jorge: 'Perdeu a linha'

Ana Clara e Breno deram o primeiro beijo do "Big Brother Brasil 18". Depois de dar selinho em Jaqueline, o arquiteto se aproximou da digital influencer durante a festa Alto Astral - que teve Alok como DJ - e afirmou não ter interesse na loira e, sim, nela. "Eu acho, no meu achismo total desse programa, que o povo tá forçando uma barra e que você não está a fim", disse a integrante da família Lima, que incomodou a web por intimidade com o pai. "Eu já falei para a galera que não estou a fim. Se tivesse, já teria pego. Eu nem gosto da mina assim", dispara o confinado. "Amor, está na sua cara que você está desconfortável. Eu sabia que você não ia beijar ela", fala a jovem.

Veja também

Participantes se beijam e Ana Clara nega formação de casal

Já dentro da casa, Breno e Ana Clara continuam a conversar e ele afirma que ficaria com ela. "Você é uma mina em quem eu chegaria", declara o rapaz, crush dos internautas ao estrear. "Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara", diz a ruiva, rindo, antes de ser beijada pelo goiano. Ela o afasta rapidamente ao perceber alguém chegar, mas volta a beijá-lo e esclarece: "Você tem consciência que eu não quero nada com você, né?" Mais tarde, ao ouvir brincadeira de Gleici na cozinha sobre Breno ser o novo membro da família no reality, Ana Clara volta a reafirmar suas intenções: "Meu amor, não pense que você vai me enganar. Não ache que você vai fazer casal comigo e eu vou achar que você é do bem, que você é lindo, que você é tudo de bom". "Mas eu sou", responde ele. "Não, eu não acho, não", retruca a carioca.

Jorge repreende Ana Clara por beijo em Breno

Primo de Ana Clara que entrou junto de seus pais no programa, Jorge fica irritado com a aproximação da Youtuber com Breno. "Eu te amo tanto. Você perdeu a linha um pouco. A gente discute amanhã, tá bom?", fala, mas a deixa intrigada. "Não, eu quero saber agora. Qual é o problema pra eu 'perder a linha'?", questiona ela. Jorge insiste para a prima subir para dormir, mas ela continua pedindo que ele conte o motivo de sua frustração até que ele fala: "Você disse que não ia ficar com ninguém na festa e ficou." Depois, Jorge continua a explicar seu posicionamento: "A gente conversou antes e você definiu uma coisa. Você está bêbada e agindo de forma contrária ao que definiu. Eu preciso te proteger de você neste momento porque você não está podendo responder por você. Está completamente bêbada".

Jaqueline flagra beijo: 'Estou com vergonha'

Quem também não gosta de saber do beijo de Ana Clara e Breno é Jaqueline, que recebeu o Monstro da semana. Alvo da torcida dos brother para formar um casal com o arquiteto, a ex-miss disse ter ficado envergonhada com a situação. "Eu não tenho compromisso com ele. Mas eu achei muito estranho. O pior é que eu não consigo disfarçar porque foi hoje. Amanhã... Mas hoje eu não vou olhar na cara dele por causa da brincadeira. Estou com a minha cara no chão, com vergonha", falou para Patrícia. Breno, ao saber que Jaqueline já sabia do beijo, a procurou e perguntou se ela havia se magoado. "Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha. Mas passou. Eu quero falar porque não gosto de falar, entendeu? De boa", declarou a roraimense.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.