Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Carinha de Anjo' estreia nesta segunda! Veja quem é quem na novela do SBT

Compartilhe no Facebook
Lorena Queiroz é Dulce Maria, uma menina de 5 anos que vive no colégio internato religioso Doce Horizonte desde que perdeu sua mãe Tereza (Lucero) aos 3 anos e Gustavo (Carlo Porto), seu pai, se mudou para Madri, na Espanha. Doce, alegre e esperta, entra em muitas confusões para ajudar os amigos. Volta a conviver com o pai logo no início da história, na novela 'Carinha de Anjo'
39 fotos
Iniciar o slideshow
Lorena Queiroz é Dulce Maria, uma menina de 5 anos que vive no colégio internato religioso Doce Horizonte desde que perdeu sua mãe Tereza (Lucero) aos 3 anos e Gustavo (Carlo Porto), seu pai, se mudou para Madri, na Espanha. Doce, alegre e esperta, entra em muitas confusões para ajudar os amigos. Volta a conviver com o pai logo no início da história, na novela 'Carinha de Anjo'
A novela que conta a história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) terá a atriz, apresentadora e cantora Maisa como Juju, uma vlogueira de sucesso

A trama escrita por Leonor Corrêa e supervisionada por Íris Abravanel estreia segunda-feira (21), com o primeiro capítulo de "Carinha de Anjo", inspirada na mexicana Carita de Ángel, da Televisa. A novela infanto juvenil do SBT que vai dividir temporariamente a grade horária e, depois, substituir o sucesso "Cúmplices de um Resgate" conta a história da pequena Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, que vive em um colégio interno católico desde que sua mãe faleceu e Gustavo (Carlo Porto), seu pai, passou a morar na Espanha.

A história também conta com estrelas nacionais e internacionais em seu elenco. A atriz, apresentadora e cantora Maisa será a antenada Juju, uma blogueira teen que vai se apaixonar por Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel ". A mexicana Lucero é outro grande nome do folhetim. A artista esteve no Brasil em agosto para gravar cenas da trama e enfrenta o desafio de atuar falando em português. Confira abaixo o perfil dos personagens da obra e veja quem é quem em nossa galeria.

Dulce Maria (Lorena Queiroz) - Aos 5 anos, vive no colégio internato religioso Doce Horizonte desde que perdeu sua mãe Tereza (Lucero) aos 3 anos e Gustavo (Carlo Porto), seu pai, se muda para Madri, na Espanha. Doce, alegre e esperta, entra em muitas confusões para ajudar os amigos. Volta a conviver com o pai logo no início da história e, sonhando em ter irmã Cecília (Bia Arantes) como mãe, faz de tudo para que ele não fique junto da nova namorada faz de tudo para que ele não se case com a nova namorada, Nicole (Dani Gondim).

Gustavo Lários (Carlo Porto) - Pai de Dulce Maria e dono da empresa "Rey Café", sofre com a perda de Tereza, seu grande amor, e resolve deixar a filha em um internato sob responsabilidade da prima Estefânia (Priscila Sol) e do irmão Gabriel (Alcemar Vieira) para tentar se curar do trauma na Espanha. Ele se sente culpado por ficar dois anos longe da filha e retorna ao Brasil para reconstruir a família. Junto da namorada Nicole, volta a morar em sua luxuosa casa e retoma o comando dos negócios. Apesar de firme em suas decisões, é um homem doce com a filha. Vive a dor de um amor proibido pela noviça Cecília, que cuida de Dulce como se fosse sua mãe.

Teresa Rezende Lários (Lucero) - A mexicana radicada no Brasil se casa com Gustavo, com quem tem Dulce Maria. Mulher animada e cativante, cuida da família com zelo, mas sofre um acidente fatal. Continua aparecendo durante os sonhos da filha em uma lúdica casinha de boneca. Durante os encontros, as duas conversam, brincam e Dulce divide com a mãe as novidades de sua vida.

Estefânia Lários (Priscila Sol) - Apelidada de Tia Perucas, ela é Prima de Gustavo e uma stylist apaixonada por moda. Quando Gustavo retorna ao Brasil, passa a viver com eles na casa da família. Aos poucos, começa a cuidar de si e acaba se apaixonando pelo chef de cozinha Vitor (Thiago Mendonça). Muito amiga de Gabriel (Alcemar Vieira), desconfia da veracidade do relacionamento de Gustavo e Nicole.

Padre Gabriel Lários (Alcemar Vieira) - Padre e admirador da Madre Superiora (Eliana Guttman) na gestão do colégio Doce Horizonte, influencia o irmão Gustavo a deixar a filha no internato antes de partir para a Europa. Sem entender o motivo pelo qual o irmão decidiu se afastar, ele acompanha o crescimento de Dulce. Defende os valores da família, do respeito e amor ao próximo, mas deixa a função de padre de lado para se comportar de igual para igual com o irmão.

Silvestre Moreira (Blota Filho) - É o mordomo de confiança e defensor da família Lários. Se orgulha de sua função e a faz com gentileza e organização. Depois que o patrão viaja, se muda para a casa de Estefânia, mas volta a prestar serviços para Gustavo quando ele volta ao Brasil. Fiscaliza o trabalho de Franciely (Carol Loback), com quem sempre briga. Tem bom relacionamento com Solange (Cristina Mutarelli), mas não se agrada do jeito avançado de Rosana (Angela Dippe), a síndica.

Franciely da Silva (Carol Loback) - A cozinheira da família Lários é alegre, ama samba e tem a personalidade oposta a de Silvestre. Se encanta pela felicidade de Dulce Maria quando é contrata, na volta de Gustavo a Doce Horizonte. É espontânea e sincera, falando o que vem à mente. Cumpre todas as funções que lhe são encarregadas, mas afirma gostar de uma boa festa.

Cristóvão Valdez (Guilherme Gorski) - Advogado, fica à frente da "Rey Café" como diretor jurídico durante a ausência do amigo Gustavo. Apesar de tímido ter medo de se declarar, não esconde a paixão que sente por Estefânia. É alvo do amor de Silvana (Silvia Franceschi), sua secretaria. Tem diversas manias, como organização e limpeza, e tem temperamento tranquilo, conseguindo controlar as situações quando ninguém mais sabe o que fazer.

Silvana Soares (Silvia Franceschi) - Secretária de Cristóvão, está há quinze anos na empresa e, por isso, acredita ter privilégios - até mesmo para fazer fofocas. Nutre paixão pelo chefe, fazendo de tudo para que ele lhe note.

Verônica Matias (Elisa Brites) - Profissional dedicada, a prima de consideração da irmã Fabiana (Karin Hils) muda-se para Doce Horizonte ao conseguir o emprego como secretária de Gustavo na "Rey Café". Seu jeito responsável e encantador deixa Silvana com raiva. Se apaixona por Gustavo e desperta o ciúme de Nicole.

Nicole Escobar (Dani Gondim) - A namora de Gustavo é uma modelo com fama em declínio. É filha de Haydee (Clarice Niskier) e irmã de Flávio (Eduardo Pelizzari), uma família sem prestígio que acredita ser influente. Apesar de sua beleza, tem valores morais negativos, sendo esnobe, egoísta e vingativa. Faz de tudo para se casar com Gustavo, que conheceu na Europa, mas não se dá bem a família do rapaz e muito menos com sua Dulce Maria, a enxergando como um empecilho para o casório.

Haydee Escobar (Clarice Niskier) - Interesseira, a mãe de Nicole e Flávio é bancada pela filha, apesar de preferir o filho. É cúmplice do rapaz, o ajudando em golpes e tramoias. Deseja viver esbanjando dinheiro e tem esperança de que a filha se case logo com o milionário Gustavo. Ao reencontrar Rosana, uma velha conhecida, faz relembrar um problema ainda não solucionado.

Flávio Escobar (Eduardo Pelizzari) - Mau-caráter e mimado, é o filho predileto de Haydee e irmão de Nicole. Depois que o pai desaparece, passa a agir como o homem da casa e domina as mulheres da família para ter as coisas ao seu jeito. É descrente em ter sucesso e lucro por meio do trabalho honesto, adotando uma postura oportunista.

Rosana Almeida (Ângela Dip) - Mãe biológica de Juliana (Maisa Silva) e adotiva Emílio (Gabriel Miller). É síndica e moradora do prédio onde os Lários moram. Dona de um triciclo motorizado, é fã de rock. Apesar de estar sempre presente na vida dos filhos, não entende as tecnológicas que eles usam. Faz uso de vocabulário ultrapassado da década de 80, mas é moderna nas vestimentas e no comportamento. É amiga de Silvana e dos Lários, mas implica com Silvestre.

Juju Almeida (Maisa Silva) - Estudante de 14 anos, é uma vlogueira completamente conectada. Mora com a mãe, Rosana, e o irmão, Emílio. Antenada, descolada e moderna, está sempre procurando novidades para falar em seu canal internet, o vlogju2. Fala de muitos assuntos ao mesmo tempo e está sempre pronta para ajudar as pessoas. Faz de tudo para conseguir tornar Zeca (Jean Paulo Campos) um cantor de sucesso. Sonha em conhecer o Silvio Santos.

Emílio Almeida (Gabriel Miller) - Filho adotivo de Rosana e irmão de Juliana, o menino de 6 anos é divertido e apaixonado por videogame. Se encanta por Dulce Maria ao conhece-la e tornam-se parceiros de aventuras. Vira amigo de Zé Felipe (Leonardo Oliveira), com quem aprende a viver no campo. É dono do porquinho da índia chamado Fred.

Vitor Gamboa (Thiago Mendonça) - O empresário larga tudo para se dedicar à culinária, sua paixão. Ama a vida e é sorridente e carismático. Conhece Gustavo na Europa e os dois se tornam amigos. Depois de conhecer o mundo e ficar um tempo na França, retorna ao Brasil e é recepcionado por Gustavo. Investe no sonho de ter um food truck e se apaixona por Estefânia.

Solange Ortiz (Cristina Mutarelli) - Amiga de Silvestre, é indicada para trabalhar com Vitor depois que ele volta para Doce Horizonte. Mulher de confiança, simpática e experiente, se dedica à profissão, mas questiona se não deve pensar também em sua vida pessoal.

Irmã Cecília Santos (Bia Arantes) - Professora de português, a noviça é a protetora de Dulce Maria desde que ela chegou ao colégio e amiga de Fabiana (Karin Hils) e Diana (Camilla Camargo). É irmã de Fátima, que se mudou para Recife desde seu casamento. Ao conhecer Gustavo, se apaixona perdidamente e passa a se perguntar se deveria abandonar a função religiosa e se entregar ao amor. Apesar de parecer frágil e ingênua, é uma mulher forte e determinada. É questionada pela Madre Superiora e cuida das alunas com amor. É alvo do ciúme de Nicole.

Maristela Lopes – Madre Superiora (Eliana Guttman) - É ela quem dita as regras do colégio religioso Doce Horizonte, onde é diretora. Gosta de justiça e disciplina, mas rejeita as novas tecnologias e modernidades. Próxima das irmãs Cecília e Fabiana, também conta com o apoio e deposita confiança em Inácio (Eddie Coelho), Diana e Pascoal (Camilo Bevilacqua). É amiga do Gabriel e amolece com a doçura de Dulce Maria. Sua liderança nata e talento fazem com que ela seja respeitada.

Irmã Fabiana Teixeira (Karin Hils) - É a noviça que ensina música e artes para as crianças. Supercriativa, alegre e comilona, é líder do coral do colégio, melhor amiga de Cecília e ajudante nas travessuras de Dulce Maria. É uma das professoras mais queridas do colégio. Tem problemas na relação com a Madre Superiora, pois a diretora, apesar de admirar sua dedicação, não aceita suas bagunças. Tem muito carinho pela família de Inácio, com quem festeja e anima, caso esteja triste.

Irmã Rita (Bruna Ximenes) - É a professora mais crítica do colégio. A freira ensina inglês e espanhol e tem personalidade sarcástica, não se segurando em apontar os erros de Fabiana. Fala palavras em outro idioma quando fica nervosa e queria ter um posto tão alto quanto o da Madre.

Irmã Ana (Rachel Rennhack) - A freira e professora de ciências é muito sensível, dramática e chorona, mas também muito dedicada. Tem amizade com Cecília e Fabiana.

Irmã Luzia (Laryssa Dias) - A freira dá aulas de matemática no colégio. Vinda de São Paulo, substitui a irmã Bene e cria afeto por Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), virando protetora das duas.

Pascoal Gomes (Camilo Bevilacqua) - Jardineiro por anos, Pascoal fica desempregado e passa necessidades até ser recomendado para trabalhar no Doce Horizonte, conquistando a confiança da Madre Superiora. Conhece Dulce Maria e fica encantado por seu jeito ingênuo e doce. Não se entende bem com Inácio a princípio, mas os dois acabam virando amigos confidentes.

Bárbara Guerra Smith (Renata Randel) - A egoísta e invejosa aluna de 7 anos é uma das adversárias de Dulce e sempre implica com as estudantes menores. Nascida nos Estados Unidos, onde viveu até os 2 anos, veio morar com a avó materna no Brasil, mas aos 3 anos foi para o internato. É melhor amiga de Frida, com quem apronta no colégio.

Frida Bastos (Sienna Belle) - A estudante mimada de 6 anos é uma das rivais de Dulce Maria no colégio. Filha única e protegida, sempre foi estimulada a ser criativa e executar suas ideias. Foi internada no colégio pelo pai, que também estudou em um internato. Muito ciumenta, não se separa de Bárbara. Sempre arma para deixar Dulce Maria triste.

Adriana Figueiredo (Marianna Santos) - Uma das melhores amigas de Dulce Maria, Adriana tem 5 anos e estuda no colégio religioso. Muito esperta, simpática e curiosa, sempre ajuda as amigas, com quem se aventura. Tem muito respeito pela Madre Superiora e confiança nas irmãs Cecília e Fabiana.

Lúcia Junqueira (Helena Luz) - Uma das melhores amigas de Dulce Maria, a menina de 5 anos é tranquila, companheira, amorosa e observadora. Está sempre participando das travessuras das amigas, apesar de fugir de algumas.

Valentina (Valenthina Rodarte) - Estudante de 7 anos, também é amiga de Dulce. Gosta de ser incluída nas travessuras e faz questão de defender as amigas, principalmente quando Bárbara e Frida as provocam. É determinada, interessada, corajosa e se diverte com as travessuras que apronta junto das amigas.

Duda (Maria Eduarda Silva) - Aos 6 anos, a estudante é amiga de Dulce Maria. Tem ótimo senso de justiça e procura denunciar quando nota algo errado. Dá atenção, observa e defende as amigas sempre.

Inácio de Oliveira (Eddie Coelho) - Caseiro do colégio Doce Horizonte, é casado com Diana e vive com a família a qual se dedica nas terras do internato. Dedicado e apegado às regras, é homem de confiança da Madre Superiora. Ama a terra e música sertaneja de raiz. Deseja ver o filho mais velho fazer sucesso como cantor sertanejo.

Diana de Oliveira (Camilla Camargo) - Mãe adotiva de Zeca e biológica de Zé Felipe, é batalhadora, se dividindo entre a casa e as aulas de consciência ambiental. Apesar de ser fixa no colégio, não é religiosa. Muito próxima das irmãs e amiga confidente de Cecília. Lutou para viver em harmonia com a família, já que a relação com Inácio, um homem negro, despertou o preconceito da família. Precisou romper com os pais e se mudar para o internato com Inácio. É tia de Miguel.

Zeca de Oliveira (Jean Paulo Campos) - Filho do primeiro casamento de Inácio, tem Diana como mãe. Estudante de 14 anos, é um garoto tímido e amoroso que ama música sertaneja. Sem almejar a fama, deseja apenas cantar. É amparado pelos incentivos do pai, pela amizade de Juju e pelos ensinamentos de canto da irmã Fabiana.

Zé Felipe de Oliveira (Leonardo Oliveira) - Filho de Inácio e Diana, o jeito brincalhão do menino de 6 anos lhe rendeu o apelido de Seu Bagunça. Faz piadas com o irmão, é fã de futebol e não gosta muito de música sertaneja. É encantado por Dulce Maria, sua amiga, e considera Emílio seu melhor amigo. Os três sempre aprontam juntos.

Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) - Delegado da DP Central, é uma figura conhecida e respeitada em Doce Horizonte. Está sempre envolvido em algum assunto importante, mas nem todos acreditam nisso, e gosta de pescar no tempo livre. Vai ficar dividido entre duas mulheres, Rosana e Haydee.

Ribeiro (Carlos Mariano) - Policial braço direito do delegado Peixoto, tem temperamento extrovertido e despojado. Tem muita admiração pelo delegado, com quem se relaciona como pai e filho.

André Renato Vieira (Bruno Lopes) - É o médico de confiança da família Lários e da Madre Superiora. Muito dedicado e atencioso à profissão, se apaixona pela beleza da irmã Cecília.

Fátima Santos (Rai Teichimam) - Irmã de Cecília, fica nove anos no Recife ao se casar com um pernambucano mas, depois que a relação termina, ela volta para Doce Horizonte. É corajosa e determinada. Quando começa a trabalhar com Vitor, se torna amiga de Verônica e torce pelo amor de Cecília com Gustavo.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.