Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Conheça a atriz mirim Lorena Queiroz, a Dulce Maria na novela 'Carinha de Anjo'

Compartilhe no Facebook
A nova aposta do SBT tem apenas 5 anos, mudou a rotina para se dedicar às gravações, mas continua indo ao colégio na parte da manhã

Lorena Queiroz é a nova aposta do SBT. Com apenas 5 anos, a menina acaba de estrear como a protagonista Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo" e promete conquistar o público com sua fofura e talento. Ao lado da novata, a atriz Maisa Silva - outro nome que fez carreira na emissora ainda na infância -, também integra o elenco e surge em um papel mais maduro, como uma digital influencer e contracenando outra vez com Jean Paulo Campos.

Na trama, a intérprete de Dulce Maria dá vida a uma menina que, após a morte da mãe, foi deixada em um orfanato por seu pai. Por lá, se depara com a rivalidade de outras internas, mas conta com o apoio de outras crianças.

Lorena foi criada no interior de São Paulo, no município de Pedreira, e, até então, nunca havia feito nenhum teste para televisão, apenas fotografado para catálogos e participado de um concurso de Miss, no qual foi eleita mini Miss Brasil. Apesar disso, sempre demonstrou ter veia artística.

Sempre acompanhada da mãe, a empresária Gabriela Queiroz, responsável por notar o talento da filha, ela foi descoberta em uma seleção organizada pela mesma empresa que lançou Larissa Manoela, de quem ela é fã declarada. Após o evento, foi selecionada por três agências e, a partir daí, começou a fazer testes.

Durante um mês, Lorena participou do processo seletivo que envolveu três testes e um workshop, e conseguiu o papel na adaptação de Leonor Corrêa com supervisão de Íris Abravanel, que conta com a participação da atriz e cantora mexicana Lucero.

Em sua nova rotina, ela segue frequentando a escola pela manhã, estuda os textos na volta e só grava na parte da tarde, nos estúdios da emissora, em Osasco. A atriz também está sendo acompanhada por uma psicóloga e por uma coach, além do preparador de elenco e do diretor que dão suporte a ela. Já sua mãe, Gabriela Queiroz, largou tudo para cuidar da filha, inclusive um negócio que administrava em sua cidade e que agora está sob os cuidados de seus pais.

(Por Jade Matiolle)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.