'Em Família': Bianca Rinaldi vive médica que fará campanha contra o alcoolismo

'Em Família': Bianca Rinaldi vive médica que fará campanha contra o alcoolismo

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 9 Outubro 2013, 16:04

Bianca Rinaldi se prepara para viver uma médica na novela "Em família", de Manoel Carlos, a próxima trama das nove da Globo que tem estreia prevista para fevereiro de 2014. Conforme foi adiantado pelo Purepeople em primeira mão, a atriz já estava em negociações com a emissora logo depois de não ter renovado seu contrato com a Record, que durou dez anos. A personagem de Bianca fará parte de uma das campanhas sociais abordadas na história: o alcoolismo.

Segundo publicado nesta quarta-feira (9), pela coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a loira dará vida a Silvia, uma cardiologista que vai trabalhar no Hospital de Goiânia e lá conhece Felipe (Thiago Mendonça), médico alcoólatra que é irmão de Helena (Bruna Marquezine /Julia Lemmertz), a protagonista da história.

Tomada pela compaixão, ela vai se tornar seu "anjo da guarda" na luta contra o vício da bebida. Com um consultório no Rio, Silvia convida Felipe para fazer parte de sua equipe e ele acaba se apaixonando pela colega. Aí então se forma um triângulo amoroso, pois a moça namora Gabriel (Miguel Thiré), outro médico.

Bianca Rinaldi começou na TV como uma das paquitas da Xuxa e iniciou a carreira de atriz na prória TV Globo, estreando com um personagem fixo na temporada de "Malhação" de 1997. Depois, protagonizou a novela "Pícara Sonhadora" em sua passagem pelo SBT e passou anos na Record, onde interpretou a personagem principal do remake de "Escrava Isaura" e atuou em sete outras novelas. Seu último trabalho foi na minissérie "José do Egito", nesta mesma emissora.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

    21:49 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 18:04 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 17:31 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 17:05 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS