'Em Família': Bianca Rinaldi vive médica que fará campanha contra o alcoolismo

Bianca Rinaldi se prepara para viver uma médica na novela "Em família", de Manoel Carlos, a próxima trama das nove da Globo que tem estreia prevista para fevereiro de 2014. Conforme foi adiantado pelo Purepeople em primeira mão, a atriz já estava em negociações com a emissora logo depois de não ter renovado seu contrato com a Record, que durou dez anos. A personagem de Bianca fará parte de uma das campanhas sociais abordadas na história: o alcoolismo.

Segundo publicado nesta quarta-feira (9), pela coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a loira dará vida a Silvia, uma cardiologista que vai trabalhar no Hospital de Goiânia e lá conhece Felipe (Thiago Mendonça), médico alcoólatra que é irmão de Helena (Bruna Marquezine /Julia Lemmertz), a protagonista da história.

Tomada pela compaixão, ela vai se tornar seu "anjo da guarda" na luta contra o vício da bebida. Com um consultório no Rio, Silvia convida Felipe para fazer parte de sua equipe e ele acaba se apaixonando pela colega. Aí então se forma um triângulo amoroso, pois a moça namora Gabriel (Miguel Thiré), outro médico.

Bianca Rinaldi começou na TV como uma das paquitas da Xuxa e iniciou a carreira de atriz na prória TV Globo, estreando com um personagem fixo na temporada de "Malhação" de 1997. Depois, protagonizou a novela "Pícara Sonhadora" em sua passagem pelo SBT e passou anos na Record, onde interpretou a personagem principal do remake de "Escrava Isaura" e atuou em sete outras novelas. Seu último trabalho foi na minissérie "José do Egito", nesta mesma emissora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários