Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': cada vez mais íntimas, Clara e Marina viajam juntas para Angra

Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) vão para Angra dos Reis e se divertem juntas, na novela 'Em Família', em 25 de fevereiro de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) vão para Angra dos Reis e se divertem juntas, na novela 'Em Família', em 25 de fevereiro de 2014

Desde que se conheceram, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) sentiram uma afinidade instantânea na novela "Em Família". Enquanto a fotógrafa demonstra seu interesse em investidas nada sutis, a relação da dona de casa com o marido fica cada vez mais abalada, na mesma proporção em que ela se aproxima da nova amiga. E a partir do capítulo que vai ao ar em 25 de fevereiro as duas vão se divertir juntas numa viagem para Angra dos Reis, a sós.

Já na segunda-feira (17), Clara desabafa com Marina por estar insatisfeita com o desemprego de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e outras questões no casamento: "Eu quero que a felicidade me dê alegria. Porque existe uma felicidade que não é alegre. Você está me entendendo?". A conversa sincera fortalece ainda mais a confiança mútua, e para descontrair, as duas dão gargalhadas na piscina.

Disposta a ajudar e ficar próxima de Clara, a fotógrafa a convida para trabalhar em seu estúdio e insiste na proposta de fazer um ensaio com ela. Para convencê-la, sugere que o marido também pose junto para as fotos, mas Cadu está tão empolgado por ter encontrado o local para montar seu restaurante que fica alheio à situação.

É então que Marina convida Clara para acompanhá-la numa viagem a Angra dos Reis, de helicóptero. Durante o voo, a moça fecha os olhos, com medo, e a fotógrafa pede: "Está perdendo algumas das imagens mais lindas do mundo! Abre os olhos, Clarinha!". Ainda muito apreensiva, ela dá só uma espiada e a anfitriã insiste: "Nunca te pediria para olhar uma coisa feia. Só quero a beleza para você. Que você, a vida toda, só olhe para o que é bonito. Para o que dê prazer, alegria, felicidade". Depois de pousar, as duas embarcam numa lancha e se divertem juntas pelo trajeto até chegarem à praia.

De volta ao Rio, Clara pensa nos momentos alegres que passa ao lado de Marina e tem vontade de ligar para ela, mas acaba desistindo. Já a fotógrafa demonstra preocupação ao chegar em casa Vanessa (Maria Eduarda), sua assistente, percebe logo que algo a está perturbando.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários