Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': Cadu começa a sentir os primeiros sintomas de grave doença

Cadu (Reynaldo Gianecchini) ainda não sabe que sofre de uma grave doença do coração, mas já vai começar a sentir os primeiros sintomas em breve na novela "Em Família". Enquanto chega para ver o ponto comercial do futuro restaurante que pretende montar, ele se sentirá mal.

Com papéis e calculadora em mãos, o chef deixa tudo cair no chão ao ser surpreendido por um forte cansaço: "Venho cansando fácil. Acho que é também essa expectativa, correndo o tempo todo atrás de dinheiro", desabafa o aspirante a empresário, que recebe a ajuda de pessoas ao redor.

Em conversa com o corretor de imóveis que o aguardava, o marido de Clara (Giovanna Antonelli) recebe a péssima notícia de que o ponto não está mais disponível para ele.

"É sobre isso a má notícia. Não vai dar para esperar mais", fala o profissional. "Vou te achar um outro lugar, uma loja legal, melhor do que esta. E mais barata. O Leblon está com os preços muito altos", explica o corretor. Inconformado, Cadu rebate dizendo que espera um local no bairro nobre, mesmo fugindo do seu orçamento: "Mas o perfil do meu negócio é para o Leblon", alega ao responder com tristeza.

Cadu vai continuar se sentindo mal nos próximos capítulos de "Em Família". O cozinheiro quase perde os sentidos ao brincar com Ivan (Vitor Figueiredo), e o menino se desespera. Clara fica preocupada ao saber o que aconteceu e aconselha o marido procurar um médico e passa a prestar mais atenção na saúde dele.

Nesse período, a dona de casa nota que Cadu está sempre desabando na cama e ofegando. Ela estranha também ao vê-lo chegar em casa com a camisa toda molhada de suor. "Tava levando o Ivan para a escola, apertamos o passo para ele não chegar atrasado e de repente eu parei, cansado", ele se justifica. "Você sempre foi tão forte, disposto, não se cansava nunca!", comenta a mulher, que o faz prometer que vai marcar uma consulta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários