'Em Família': Cadu começa a sentir os primeiros sintomas de grave doença

'Em Família': Cadu começa a sentir os primeiros sintomas de grave doença

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 4 março 2014, 11:56

Cadu (Reynaldo Gianecchini) ainda não sabe que sofre de uma grave doença do coração, mas já vai começar a sentir os primeiros sintomas em breve na novela "Em Família". Enquanto chega para ver o ponto comercial do futuro restaurante que pretende montar, ele se sentirá mal.

Com papéis e calculadora em mãos, o chef deixa tudo cair no chão ao ser surpreendido por um forte cansaço: "Venho cansando fácil. Acho que é também essa expectativa, correndo o tempo todo atrás de dinheiro", desabafa o aspirante a empresário, que recebe a ajuda de pessoas ao redor.

Em conversa com o corretor de imóveis que o aguardava, o marido de Clara (Giovanna Antonelli) recebe a péssima notícia de que o ponto não está mais disponível para ele.

"É sobre isso a má notícia. Não vai dar para esperar mais", fala o profissional. "Vou te achar um outro lugar, uma loja legal, melhor do que esta. E mais barata. O Leblon está com os preços muito altos", explica o corretor. Inconformado, Cadu rebate dizendo que espera um local no bairro nobre, mesmo fugindo do seu orçamento: "Mas o perfil do meu negócio é para o Leblon", alega ao responder com tristeza.

Cadu vai continuar se sentindo mal nos próximos capítulos de "Em Família". O cozinheiro quase perde os sentidos ao brincar com Ivan (Vitor Figueiredo), e o menino se desespera. Clara fica preocupada ao saber o que aconteceu e aconselha o marido procurar um médico e passa a prestar mais atenção na saúde dele.

Nesse período, a dona de casa nota que Cadu está sempre desabando na cama e ofegando. Ela estranha também ao vê-lo chegar em casa com a camisa toda molhada de suor. "Tava levando o Ivan para a escola, apertamos o passo para ele não chegar atrasado e de repente eu parei, cansado", ele se justifica. "Você sempre foi tão forte, disposto, não se cansava nunca!", comenta a mulher, que o faz prometer que vai marcar uma consulta.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

    20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

  • 20/10 Novela 'Geração Brasil': veja fotos do primeiro beijo de Megan e Arthur

  • 20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!