'Em Famíla': Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai ter problema cardíaco

Clara (Giovanna Antonelli) está em clima de paquera com Marina (Tainá Müller), mas em breve suas atenções vão se voltar para um grave problema de saúde do marido na novela "Em Família": Cadu (Reynaldo Gianecchini) terá uma cardiopatia. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", Manoel Carlos já bateu o martelo quanto à doença do chef, que começa a apresentar os sintomas nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Por enquanto Cadu só pensa em abrir seu restaurante, mas logo vai se sentir muito mal fisicamente e descobrir que tem um problema sério no coração. Até então essa questão da doença do personagem estava indefinida e foi cogitada a possibilidade de ele sofrer de câncer, mas para não se aproximar demais da história real do ator, que passou por um tumor que atinge os gânglios linfáticos, Maneco resolveu que Cadu será diagnosticado com uma cardiopatia.

Nos próximos capítulos, o cozinheiro quase perde os sentidos brincar com Ivan (Vitor Figueiredo), e o menino se desespera. Clara fica preocupada ao saber o que aconteceu e aconselha o marido procurar um médico e passa a prestar mais atenção na saúde dele. Nesse período, a dona de casa nota que Cadu está sempre desabando na cama e ofegando. Ela estranha também ao vê-lo chegar em casa com a camisa toda molhada de suor. "Tava levando o Ivan para a escola, apertamos o passo para ele não chegar atrasado e de repente eu parei, cansado", ele se justifica. "Você sempre foi tão forte, disposto, não se cansava nunca!", comenta a mulher, que o faz prometer que vai marcar uma consulta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários