'Em Família': Cadu procura Marina para tirar satisfação sobre Clara. 'Papo reto'

'Em Família': Cadu procura Marina para tirar satisfação sobre Clara. 'Papo reto'

1/6
Notícia publicada , Sexta-feira 28 março 2014, 11:24
Iniciar o slideshow

Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai até a casa de Marina (Tainá Müller) para falar sobre Clara (Giovanna Antonelli): 'Tô precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?', dispara o chefe, nos próximos capítulos de 'Em Família' Nessa foto: Novela Em Família

Cadu (Reynaldo Gianecchini) flagrou Marina (Tainá Müller) com Clara (Giovanna Antonelli) na escola de Ivan (Vitor Figueiredo) e não gostou nada. Irritado, o chef fez um escândalo com a fotógrafa e deixou sua mulher constrangida e chateada. Nos próximos capítulos de "Em Família", Cadu vai até o estúdio de Marina falar sobre Clara.

Escolhendo fotos para sua próxima exposição com Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), Marina se surpreende com a chegada de Cadu. Com cara de poucos amigos, ele dispara: "Tô precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?". Marina olha pra ele, apreensiva.

Cadu não está mais suportando o clima com Clara. Antes de decidir procurar Marina, o chef passa por uma situação complicada em casa. Durante o jantar com o filho, enquanto a mulher estava na casa da fotógrafa se desculpando, o chef ouve de Ivan que ele e Clara estão brigando muito. "Você acha? Tudo bem, também acho. Mas brigar faz parte, filho. Você já é grande e entende. Às vezes uma briga bota um monte de coisa no lugar", diz ele, tentando disfarçar sua insatisfação.

Um tempo depois, trabalhando no computador, Cadu ouve Clara chegando em casa. Fingindo não se importar ele nem olha pra mulher, que também passa direto. "Lembrou que tem casa?", questiona ele. "Se eu não lembrasse, não teria voltado", diz ela, seca.

Eles trocam algumas farpas e ela pergunta e Cadu vai dormir na sala. "Não. Vou dormir na minha cama, como faço todas as noites desde que me casei com você. Não fiz nada errado, não tenho porque ser punido. Por que pergunta?", fala ele. "Porque quem vai dormir na sala sou eu", decreta Clara, deixando o marido insatisfeito.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 07:15 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 28/01 Guilhermina Guinle curte passeio com a filha, Minna, em shopping do Rio

  • 28/01 Cissa Guimarães lamenta nova decisão da Justiça: 'Já estava preparada para isso'

  • 29/01 Novela 'Boogie Oogie': Vitória tem novo plano para separar Sandra e Rafael

  • 29/01 Justin Bieber se arrepende de polêmicas e planeja mudar: 'Quero ser gentil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!