'Em Família': Clara leva flores para Marina e elas quase se beijam. 'Te adoro'
Publicado em 27 de março de 2014 17:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cadu (Reynaldo Gianecchini) vê Clara (Giovanna Antonelli) com Marina (Tainá Müller) na escola de Ivan (Vitor Figueiredo), fica irritado com a proximidade das duas e acaba sendo grosseiro com a fotógrafa. Nos próximos capítulos de "Em Família" a dona de casa decide ir até a casa da amiga pedir desculpas pelo que aconteceu. Com um pequeno buquê de flores nas mãos, Clara chega de surpresa e emociona Marina. Elas se abraçam e a fotógrafa constata: "Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu". Clara dispara: "Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que...". Ela hesita por um momento, mas continua: "...de dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu". Marina tenta amenizar a situação, dizendo que o que importa é que agora elas estão ali, juntas. Clara não se conforma: "Ele estava transtornado, se achando com toda a razão. Nunca tinha visto meu marido assim
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão ficar tão próximas que acabam quase se beijando
Clara vai até a casa de Marina pedir desculpas para a fotógrafa depois que Cadu fez uma grosseria ao vê-las juntas
Com um pequeno buquê de flores nas mãos, Clara chega de surpresa e emociona Marina. Elas se abraçam e a fotógrafa constata: 'Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu'
Clara, corajosa, diz: 'Não foi coragem, nem loucura,  foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que... de dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu'
Marina diz que nada disso importa e que está feliz por elas estarem juntas de novo
Vanessa chega e quase quebra o clima, mas antes de ir embora, ao se despedir, Clara sente vontade de beijar Marina, mas acaba fugindo da tentação
Veja + após o anúncio

Cadu (Reynaldo Gianecchini) vê Clara (Giovanna Antonelli) com Marina (Tainá Müller) na escola de Ivan (Vitor Figueiredo), fica irritado com a proximidade das duas e acaba sendo grosseiro com a fotógrafa. Nos próximos capítulos de "Em Família" a dona de casa decide ir até a casa da amiga pedir desculpas pelo que aconteceu.

Com um pequeno buquê de flores nas mãos, Clara chega de surpresa e emociona Marina. Elas se abraçam e a fotógrafa constata: "Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu".

Clara dispara: "Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que...". Ela hesita por um momento, mas continua: "...de dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu".

Marina tenta amenizar a situação, dizendo que o que importa é que agora elas estão ali, juntas. Clara não se conforma: "Ele estava transtornado, se achando com toda a razão. Nunca tinha visto meu marido assim, juro, desde que a gente se conhece. Uma vergonha! Nos piores momentos da nossa vida ele se comportou com elegância e compreensão".

"Ele está passando por uma fase difícil", pondera a fotógrafa, referindo-se à doença que Cadu descobriu no coração. "Não! Não aceito essa desculpa! Ninguém tem o direito de descontar nos outros os seus problemas!", interrompe Clara, irritada.

"Eu sei, concordo, mas a gente também sabe que na prática quase todo mundo é assim. Desconta mesmo: na mulher, nos filhos, nos amigos. Em quem estiver mais perto. Até hoje a Vanessa é meu saco de pancadas, desconto tudo nela", exemplifica Marina, que ainda diz que Cadu tem uma 'pulguinha atrás da orelha' em relação a amizade das duas.

Clara admite que nisso ela tem razão: "Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa de diferente", diz, corajosa. E afirma que seu olhar em relação ao marido também já não é mais o mesmo.

Neste momento elas se abraçam, cúmplices. Sem perceber a presença de Clara, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) entra na sala falando e acaba quebrando o clima das duas. "Pô, Vanessa, respeita o momento", pede Marina.

Vanessa ainda solta algumas piadinhas, debochando da situação, mas depois sai, deixando as duas sozinhas novamente. Clara anuncia que vai embora e segue até a porta. Marina pede que Clara esfrie a cabeça e converse com o marido, civilizadamente. Ela promete que vai tentar, mas avisa que vai ser difícil.

"Tudo bem, mas vai com calma. Tchau, amor. Me dá notícias, não me deixa maluca querendo saber o que está acontecendo, como ficou a situação, enfim: me deixa por dentro. E qualquer coisa, estou aqui, pra rir e pra chorar com você", despede-se a fotógrafa.

Encantada com o carinho que está recebendo de Marina, Clara chega a se aproximar bastante dela, a ponto de quase darem um beijo. Mas ela resiste e se afasta rapidamente, fugindo de sua própria vontade e da tentação.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Chris Flores e SBT marcam data para definir futuro da apresentadora do 'Fofocalizando' após quase quatro meses fora do ar
Chris Flores e SBT marcam data para definir futuro da apresentadora do 'Fofocalizando' após quase quatro meses fora do ar
9 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias