Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': Clara leva flores para Marina e elas quase se beijam. 'Te adoro'

Cadu (Reynaldo Gianecchini) vê Clara (Giovanna Antonelli) com Marina (Tainá Müller) na escola de Ivan (Vitor Figueiredo), fica irritado com a proximidade das duas e acaba sendo grosseiro com a fotógrafa. Nos próximos capítulos de "Em Família" a dona de casa decide ir até a casa da amiga pedir desculpas pelo que aconteceu.

Com um pequeno buquê de flores nas mãos, Clara chega de surpresa e emociona Marina. Elas se abraçam e a fotógrafa constata: "Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu".

Clara dispara: "Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que...". Ela hesita por um momento, mas continua: "...de dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu".

Marina tenta amenizar a situação, dizendo que o que importa é que agora elas estão ali, juntas. Clara não se conforma: "Ele estava transtornado, se achando com toda a razão. Nunca tinha visto meu marido assim, juro, desde que a gente se conhece. Uma vergonha! Nos piores momentos da nossa vida ele se comportou com elegância e compreensão".

"Ele está passando por uma fase difícil", pondera a fotógrafa, referindo-se à doença que Cadu descobriu no coração. "Não! Não aceito essa desculpa! Ninguém tem o direito de descontar nos outros os seus problemas!", interrompe Clara, irritada.

"Eu sei, concordo, mas a gente também sabe que na prática quase todo mundo é assim. Desconta mesmo: na mulher, nos filhos, nos amigos. Em quem estiver mais perto. Até hoje a Vanessa é meu saco de pancadas, desconto tudo nela", exemplifica Marina, que ainda diz que Cadu tem uma 'pulguinha atrás da orelha' em relação a amizade das duas.

Clara admite que nisso ela tem razão: "Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa de diferente", diz, corajosa. E afirma que seu olhar em relação ao marido também já não é mais o mesmo.

Neste momento elas se abraçam, cúmplices. Sem perceber a presença de Clara, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) entra na sala falando e acaba quebrando o clima das duas. "Pô, Vanessa, respeita o momento", pede Marina.

Vanessa ainda solta algumas piadinhas, debochando da situação, mas depois sai, deixando as duas sozinhas novamente. Clara anuncia que vai embora e segue até a porta. Marina pede que Clara esfrie a cabeça e converse com o marido, civilizadamente. Ela promete que vai tentar, mas avisa que vai ser difícil.

"Tudo bem, mas vai com calma. Tchau, amor. Me dá notícias, não me deixa maluca querendo saber o que está acontecendo, como ficou a situação, enfim: me deixa por dentro. E qualquer coisa, estou aqui, pra rir e pra chorar com você", despede-se a fotógrafa.

Encantada com o carinho que está recebendo de Marina, Clara chega a se aproximar bastante dela, a ponto de quase darem um beijo. Mas ela resiste e se afasta rapidamente, fugindo de sua própria vontade e da tentação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários