Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Em Família': Clara a Marina protagonizam cena de amor na noite de núpcias

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) não vão protagonizar só o primeiro casamento gay da TV Globo, na novela "Em Família", mas também a primeira cena de amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Na noite de núpcias, as noivas chegam ao estúdio de fotografia e são surpreendidas por uma decoração romântica com velas e flores; e se entregam à paixão numa cena delicada e sensual, conforme orientação do autor.

Após dizerem "sim" uma à outra diante dos amigos e da familia, Marina e Clara vão para o estúdio, ter o seu "enfim sós". Lá encontram uma garrafa de champanhe e chocolates, além da decoração especial. A fotógrafa lê o cartão deixado por Flavinha (Luisa Moraes), Giselle (Agatha Moreira) e Vanessa (Maria Eduarda): "Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes!".

Em seguida o casal sobre para o quarto levando as taças e o champanhe. "Vou levar os chocolates também. Para a noite ficar ainda mais perfeita!", diz Clara. Entre olhares apaixonados, Marina recorda o início da relação: "Lembra que uma vez eu disse que tinha certeza que era você desde a primeira vez que eu te vi?". "Você me falava cada coisa logo que a gente se conheceu! Você era tão direta! Eu ficava feito uma boba, sem saber o que responder, para onde olhar... Se eu olhasse para você...", comenta a assistente.

"Ia se jogar nos meus braços, fala a verdade?", completa Marina, que em seguida faz um carinho na mulher. "Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou...", diz Clara, e a artista lembra que é só o começo, pois têm a vida toda pela frente. "Essas alianças simbolizam isso. Me sinto ainda mais unida a você depois de hoje", afirma a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).

Depois de brindarem, Clara anuncia: "A noite não acabou... Agora a festa é só nossa". Com o olhar intenso uma na outra, Marina acaricia os cabelos de Clara, seguindo com a mão por seu rosto até chegar à alça do vestido. A cena termina no início da noite de amor delas e está prevista para ir ao ar na quinta-feira (17), no penúltimo capítulo da trama.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.