Romance forçado no 'BBB 24'? Matteus canta música para Deniziane, casal quase dá beijo, mas sisters criticam. Entenda!
Publicado em 16 de janeiro de 2024 15:35
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Matteus e Deniziane são shippados pela maior parte da casa do 'BBB 24', mas algumas sisters acham que o romance dos dois parece 'forçado'. Entenda a polêmica!
Matteus canta música para Deniziane e casa pede selinho Fernanda e Giovanna Pitel criticam romance de Matteus e Deniziane Matteus vive clima de romance com Deniziane no 'BBB 24' Romance de Deniziane e Matteus é chamado de 'forçado' por Fernanda e Giovanna Pitel Matteus canta música típica do Rio Grande do Sul no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Matteus e Deniziane protagonizaram um momento super fofo nesta terça-feira (16). O ex-anjo cantou uma música para a ex-líder e vários brothers incentivaram um beijo entre os dois. Apesar do selinho não ter rolado, algumas participantes já estão achando que o romance entre o casal é 'forçado' para atrair o público.

Matteus e Deniziane têm momento fofo no 'BBB 24'

Nesta terça-feira (16), Matteus cantou para alguns brother uma música típica do seu estado, Rio Grande do Sul, a pedido de Davi. Ao final, todos o aplaudiram. Então, Davi aproveitou para pedir que Matteus cantasse uma música para Deniziane. Os dois se aproximaram desde a primeira prova do líder, quando foram os finalistas da prova de resistência. Desde então, ficaram bem íntimos e a casa já está shippando o possível casal.

Matteus entrou na brincadeira de Davi e começou a cantar para Anny. 'O teu sorriso me pegou, morena...', começou. Ele parou a música e disse: 'Hoje não, não brinca com coisa séria'. Deniziane e Matteus se abraçaram e a casa começou a pedir que os dois dessem um selinho. Eles ficaram sem graça mas riram da situação.

Sisters não veem verdade no romance de Matteus e Deniziane

Vários brothers já estão torcendo para que Matteus e Deniziane realmente virem um casal. Fernanda e Giovanna Pitel, porém, não acham que o romance entre os dois é verdadeiro. Mais cedo, as duas conversavam com Nizam sobre o jogo de Deniziane. 'Ela é malandra. É, acho ela muito esperta', disse Fernanda. Ela e Giovanna Pitel acreditam que Anny só fica de romance com Matteus porque sabe que o público gosta desse enredo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias