Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': Clara se demite após saber que Marina a ama. 'Vamos dar um tempo'

Clara (Giovanna Antonelli) pede demissão do estúdio de Marina (Tainá Müller) e diz que é melhor que elas se afastem, na novela 'Em Família', em 20 de março de 2014
12 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Giovanna Antonelli) pede demissão do estúdio de Marina (Tainá Müller) e diz que é melhor que elas se afastem, na novela 'Em Família', em 20 de março de 2014

A declaração de amor de Marina (Tainá Müller) vai deixar Clara (Giovanna Antonelli) tão abalada que no capítulo de 20 de março de "Em Família" a dona de casa resolve pedir demissão do cargo que ocupa no estúdio da fotógrafa. Depois de pensar muito no que ouviu da nova amiga, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) procura a chefe e anuncia, decidida: "Aconteceu. Tomei coragem. Agora é você quem vai me ouvir". Confira como será a conversa das duas.

Marina fica surpresa com a presença repentina e o tom de Clara, que continua: "Matutei muito sobre o que você falou comigo sobre a nossa situação. Não me saiu da cabeça daquele momento até hoje. Até agora. Principalmente as palavras finais (...) 'Para o nosso bem, precisamos nos afastar'". Constrangida, a artista pergunta se ela tem que lembrar da frase inteira assim, com todas as letras e se justifica: "Muitas vezes dizemos coisas de que nos arrependemos cinco minutos depois".

"Muitas vezes, não todas as vezes. E nem no momento seguinte, porque se fosse assim você sairia correndo atrás de mim ou me ligaria para desdizer o que disse (...) Não vou te torturar mais. Nem me torturar. Vou pular todas as más lembranças. Menos uma. A que certamente mais me marcou.", Clara rebate e vai continuando, mas Marina a corta: "Espera! Para aí. Quero te perguntar antes de você dizer o que quer e o que vai dizer: é mesmo necessário? Você não vai me ferir e se ferir com essa maldita memória, lembrando o que eu não quero que seja lembrado e que talvez nem mesmo você queira lembrar? Tem certeza disso?"

Segura do que vai fazer (apesar de todas as dúvidas que vem passando em sua cabeça nos últimos tempos), a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) responde: "Tenho. Não estou fechando a porta entre nós duas. Apenas encostando. Mas tenho que dizer. Você falou: 'Por uma questão de sobrevivência minha, estou – te demitindo do meu coração'". Marina tenta amenizar, dizendo que é apenas uma frase. "Que tem muito sentido. Eu vim para acrescentar que não posso concordar em insistir com a minha presença e com isso impedir a sua sobrevivência. E sou eu então que me demito de continuar vindo aqui", afirma Clara.

A fotógrafa se recusa a aceitar, mas ela insiste: "Sim, tem que ser. Se precisamos nos afastar, que seja um afastamento radical para que a gente sofra menos. Vamos fazer o que está na moda: dar um tempo". "Eu me conheço: não vou agüentar", diz Marina. "Talvez eu também não. Mas vamos tentar. Estou quase estourando e começo a olhar o meu marido de maneira diferente... Como se eu o estranhasse. E isso, se ele perceber, não vai me perdoar de não ser sincera e leal. Pior ainda: eu mesma não vou me perdoar. E vou acabar sofrendo mais do que um afastamento me causa", conclui Clara.

Como numa espécie de despedida, as duas se olham, correm para um abraço e choram. Num gesto de coragem Clara sai correndo do estúdio, esbarrando em Vanessa (Maria Eduarda), ao sair. A ruiva se apressa em consolar a amiga, que está arrasada.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários