'Em Família': Clara se pesa seminua diante de Marina após dizer que está gorda
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 07:27
Por Purepeople
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão dormir na mesma cama em Angra dos Reis e a viagem aproxima ainda mais as duas na novela "Em Família". Durante o jantar preparado pela dona de casa, a conversa acaba chegando um assunto bem femino: o peso. Ela reclama que está gorda e a fotógrafa rebate, dizendo que e a nova amiga está "linda e gostosa". Mas vai mais além. Para provar que seus elogios são sinceros, a moça propõe que as duas se pesem só de roupa íntima. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (26), na novela das nove da Globo. Depois de passearem juntas por Angra dos Reis e de jantarem uma massa feita por Clara, Marina a percebe nervosa e pergunta: "Algum problema, Clarinha?". A irmã de Helena (Julia Lemmertz) diz que fica um pouco trêmula às vezes, mas que não é nada demais, pois já teve uma crise de hipoglicemia. "Ah, já tive também. São as dietas malucas que a gente faz! Agora parei com isso. Se engordar um pouco, engordei, dane-se", comenta a fotógrafa. C
Clara (Giovanna Antonelli) Marina (Tainá Müller) na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) ficarão mais próximas após viagem à Angra
Durante o jantar, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) falam sobre peso
Marina (Tainá Müller) diz que Clara (Giovanna Antonelli) está 'linda e gostosa'
Marina (Tainá Müller) propõe que ela e Clara (Giovanna Antonelli) se pesem só de roupa íntima
Marina (Tainá Müller) diz que Clara (Giovanna Antonelli) é 'um luxo de mulher', durante jantar em Angra dos Reis
'Vem, tira essa roupa', diz Marina à Clara
As duas riem juntas da situação e caem sentadas na cama, se dando conta de que estão um pouco tontas por causa do vinho
Clara vai dormir no sofá, mas Marina diz: 'Esta cama dá muito bem para nós duas'
A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Veja + após o anúncio

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão dormir na mesma cama em Angra dos Reis e a viagem aproxima ainda mais as duas na novela "Em Família". Durante o jantar preparado pela dona de casa, a conversa acaba chegando um assunto bem femino: o peso. Ela reclama que está gorda e a fotógrafa rebate, dizendo que e a nova amiga está "linda e gostosa". Mas vai mais além. Para provar que seus elogios são sinceros, a moça propõe que as duas se pesem só de roupa íntima. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (26), na novela das nove da Globo.

Depois de passearem juntas por Angra dos Reis e de jantarem uma massa feita por Clara, Marina a percebe nervosa e pergunta: "Algum problema, Clarinha?". A irmã de Helena (Julia Lemmertz) diz que fica um pouco trêmula às vezes, mas que não é nada demais, pois já teve uma crise de hipoglicemia. "Ah, já tive também. São as dietas malucas que a gente faz! Agora parei com isso. Se engordar um pouco, engordei, dane-se", comenta a fotógrafa.

Clara garante que a amiga está está muito bem e não precisa emagrecer mais. "Ah, tivesse eu o seu corpo!", diz. Marina devolve o elogio, mas a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) se mostra insatisfeita com o próprio peso: "Ah, obrigada, mas queria perder um pouco, talvez uns três quilos, mas sabe como é: o marido não cobra, sempre diz que estou maravilhosa, que sou a mulher mais linda e mais gostosa do mundo, e a gente acaba relaxando". "Ah, concordo com ele: linda e gostosa! Um luxo de mulher!", .

Cética, Clara insiste que precisa emagrecer e a moça propõe: "Olha: vamos ver na balança. A gente se pesa lá em cima, tenho uma balança no quarto". Enquanto ainda toma sua taça de vinho a dona de casa se recusa e explica o motivo: "Porque estou me achando gorda. Você vai dizer que eu não estou, o Cadú (Reynaldo Gianecchini) também diz, mas eu me sinto gorda. E isso é que vale. Você sabe que às vezes, dependendo do dia, nem na frente do médico eu me peso? Sou cismada com isso".

É aí que Marina tira quase toda a roupa, ficando só de calcinha e camiseta, e sobre na balança para animá-la. "Viu só? Você está magérrima!", afirma Clara. A artista insiste para que ela faça o mesmo e acaba conseguindo convencê-la. "Está bem, eu me peso, mas se você contar para alguém lá no estúdio, eu nunca mais apareço", avisa. "Até parece! Vem, tira essa roupa", a morena chama. Ainda relutante, ela se despe até ficar só de roupa íntima também e se pesa rapidamente, descendo depressa da balança.

"Não me diz quanto é. Não quero saber!", pede Clara. As duas riem juntas da situação e caem sentadas na cama, se dando conta de que estão um pouco tontas por causa do vinho. "Para mim o teto está mexendo um pouco. Para você não?", pergunta Marina. "Está mexendo é muito!", responde Clara. "Então vamos aproveitar e dormir. Apago a luz", diz a fotógrafa, mas a hóspede avisa que pode se ajeitar no sofá. "Tem graça agora. Esta cama dá muito bem para nós duas", resolve a anfitriã, apagando a luz em seguida.

(Por Samyta Nunes)
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
'Túnel do Amor': Daniel Lenhardt dá beijão em Kako, após dizer que rapaz não faz seu 'tipo'
'Túnel do Amor': Daniel Lenhardt dá beijão em Kako, após dizer que rapaz não faz seu 'tipo'
29 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias