'Em Família': Juliana dá dinheiro a Jairo para adotar Bia após a morte de Gorete

'Em Família': Juliana dá dinheiro a Jairo para adotar Bia após a morte de Gorete

1/10
Notícia publicada , Segunda-feira 10 fevereiro 2014, 21:58
Iniciar o slideshow

Apegada à filha de sua empregada e sem poder ter filhos, Juliana (Vanessa Gerbelli) é extorquida pelo pai de Bia (Bruna Faria) após a morte da mãe da menina, na novela 'Em Família', em 19 de fevereiro de 2014 Nessa foto: Novela Em Família

O maior sonho de Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela "Em Família" é ser mãe. Depois de muitos abortos espontâneos, a tia mais nova de Helena (Julia Lemmertz) acabou desistindo de gerar uma criança, mas no início da terceira fase já aparece bem apegada a Bia (Bruna Faria), a filhinha de Gorete (Carol Macedo), sua empregada doméstica. E a partir do capítulo de 19 de fevereiro ela terá a chance de adotar a menina, pois a mãe morre, vítima de um atropelamento. Porém, será chantageada por Jairo (Marcello Melo Jr.), o pai da criança.

Após a passagem de tempo que leva a trama para sua terceira fase, Juliana aparece já completamente apegada à pequena Bia, tanto que chega a atrapalhar seu casamento com Fernando (Leonardo Medeiros). Clara (Giovanna Antonelli), Chica (Natália do Vale) e o próprio marido se preocupam com a atenção que a patroa dedica à filha da funcionária, mas ela garante que vai adotar a garotinha.

Tudo começa quando Juliana e Fernando voltam de uma viagem e flagram Gorete num momento íntimo com Jairo em seu quarto, aproveitando a ausência do casal. O flagra resulta em uma briga e a jovem abandona o emprego, indo embora em seguida com a filha. Desesperada, a dona de casa pede que Helena vá com ela à pizzaria em que a ex-funcionária está trabalhando, a fim de pedir que ela volte para sua casa, porém, as duas presenciam o atropelamento da moça, que é levada em estado grave para o hospital.

Com isso, a crise no casamento de Juliana explode e ela põe Fernando para fora de casa. O advogado então pede abrigo a Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que prontamente o acolhem. Sua mulher, em contrapartida, vai ao hospital visitar Gorete, que está respirando com a ajuda de aparelhos. Emocionada, ela garante que está cuidando de Bia, mesmo tendo sido avisada por Jairo de que a jovem não quer que a filha fique com ela.

A tragédia se confirma quando os enfermeiros percebem que a paciente morreu. Juliana conversa com Guiomar (Jessika Alves), amiga da falecida, e promete que vai cuidar de Bia como se fosse sua filha. No cortejo fúnebre, ela segue ao lado de Jairo e aproveita para perguntar informaçõe sobre os pais de Gorete. Mais tarde, Fernando tem outra discussão com a mulher sobre a adoção da menina. O pai da criança, na primeira oportunidade que tem pede dinheiro a Juliana para deixar deixar que ela fique com Bia.

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

    18/12 Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

  • 18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!