Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': Juliana dá dinheiro a Jairo para adotar Bia após a morte de Gorete

O maior sonho de Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela "Em Família" é ser mãe. Depois de muitos abortos espontâneos, a tia mais nova de Helena (Julia Lemmertz) acabou desistindo de gerar uma criança, mas no início da terceira fase já aparece bem apegada a Bia (Bruna Faria), a filhinha de Gorete (Carol Macedo), sua empregada doméstica. E a partir do capítulo de 19 de fevereiro ela terá a chance de adotar a menina, pois a mãe morre, vítima de um atropelamento. Porém, será chantageada por Jairo (Marcello Melo Jr.), o pai da criança.

Após a passagem de tempo que leva a trama para sua terceira fase, Juliana aparece já completamente apegada à pequena Bia, tanto que chega a atrapalhar seu casamento com Fernando (Leonardo Medeiros). Clara (Giovanna Antonelli), Chica (Natália do Vale) e o próprio marido se preocupam com a atenção que a patroa dedica à filha da funcionária, mas ela garante que vai adotar a garotinha.

Tudo começa quando Juliana e Fernando voltam de uma viagem e flagram Gorete num momento íntimo com Jairo em seu quarto, aproveitando a ausência do casal. O flagra resulta em uma briga e a jovem abandona o emprego, indo embora em seguida com a filha. Desesperada, a dona de casa pede que Helena vá com ela à pizzaria em que a ex-funcionária está trabalhando, a fim de pedir que ela volte para sua casa, porém, as duas presenciam o atropelamento da moça, que é levada em estado grave para o hospital.

Com isso, a crise no casamento de Juliana explode e ela põe Fernando para fora de casa. O advogado então pede abrigo a Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que prontamente o acolhem. Sua mulher, em contrapartida, vai ao hospital visitar Gorete, que está respirando com a ajuda de aparelhos. Emocionada, ela garante que está cuidando de Bia, mesmo tendo sido avisada por Jairo de que a jovem não quer que a filha fique com ela.

A tragédia se confirma quando os enfermeiros percebem que a paciente morreu. Juliana conversa com Guiomar (Jessika Alves), amiga da falecida, e promete que vai cuidar de Bia como se fosse sua filha. No cortejo fúnebre, ela segue ao lado de Jairo e aproveita para perguntar informaçõe sobre os pais de Gorete. Mais tarde, Fernando tem outra discussão com a mulher sobre a adoção da menina. O pai da criança, na primeira oportunidade que tem pede dinheiro a Juliana para deixar deixar que ela fique com Bia.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários