Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Em Família': Nando Rodrigues pode voltar à trama. 'Seria um sonho'

Nando Rodrigues fez um sucesso tão grande na novela 'Em Família' que pode voltar à trama. 'Seria um sonho!', disse o ator ao Purepeople
16 fotos
Iniciar o slideshow
Nando Rodrigues fez um sucesso tão grande na novela 'Em Família' que pode voltar à trama. 'Seria um sonho!', disse o ator ao Purepeople

Nando Rodrigues participou apenas de uma semana da novela "Em Família", mas deixou saudades. Nas redes sociais, os fãs do ator criaram a campanha #voltavirgílio, em alusão ao personagem que interpretou na segunda fase da novela de Manoel Carlos. Segundo uma fonte do Purepeople, Nando estaria, inclusive, sendo cotado para voltar à trama como um parente do personagem, hoje vivido por Humberto Martins.

Veja também

"Quem me dera... Eu ficaria feliz demais se isso acontecesse, mas ninguém me procurou ou cogitou isso. Seria um sonho daqueles que só converso com Deus. Ainda não caiu a ficha do que está acontecendo comigo... É carinho demais. Não consigo dimensionar", surpreende-se Nando.

A fama recente de Nando resultou em notoriedade na sua cidade natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Por conta do sucesso, ele foi convidado para apresentar um pré-carnaval no local onde nasceu e se criou.

"Não imaginava que iriam gostar tanto de mim. E o Guilherme (Leicam) que é o bonitão da novela, né? De uma hora para outra virei galã (risos)", brinca Nando, que virou amigo pessoal de Guilherme, que interpretou o seu algoz Laerte.

Os dois, aliás, estavam juntos no palco do " Domingão do Faustão", no domingo (16).

"Viramos amigos, parceiros... Nos divertimos muito durante as gravações e já sinto saudades. Também tinha a Bruna Marquezine, que é muito brincalhona. A gente foi muito feliz! Ficamos muito juntos, conversávamos... Mas ela é muito discreta. Eu nem sabia que ela já tinha terminado o namoro com Neymar", conta.

Agora telespectador de "Em Família", Nando torce para a felicidade de Virgílio e já deseja que ele termine a trama junto do seu grande amor, Helena (Julia Lemmertz ).

"Mas mulher é fogo, né? O homem não pode ser bonzinho, apaixonado, que elas taxam como bobo. Daí vem o Laerte com aqueles olhos azuis, jeitinho de bad boy e a mulherada se derrete. Mas tem mulher que gosta de ser maltratada, viu? Fala sério!", diverte-se o rapaz, que está solteiro.

Mas se Virgílio faz o tipo 'rejeitado', Nando só viu o assédio aumentar. Recentemente, durante um evento em Porto Alegre, o ator passou três horas tirando fotos com as fãs.

"Algumas puxam a blusa, dão uns apertões, mas eu lido com bom humor. Falo 'se você me machucar vou cobrar pela foto, hein?'. Não chega a me assustar, mas é uma coisa muito nova pra mim. Só quero que esse assédio impulsione a minha carreira. Mas não me deixo contaminar por nada disso", garante.

Nasce um galã

Nando se formou ator na CAL – Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro -, no ano de 2006. A sua primeira aparição na TV foi em 2009, no SBT, com a novela "Vende-se um Véu de Noiva". Logo na sequência, no ano de 2010, teve seu primeiro contato com uma obra do autor Manoel Carlos em uma pequena participação em "Viver à Vida", já na TV Globo.

Em 2011 interpretou a personagem "Botija", na novela "Malhação". No ano seguinte, 2012, entrou na novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella . A sua participação na trama deu tão certo, que virou personagem fixo da trama, Luciano.

No ano de 2013, Nando fez a sua estreia no cinema ao participar do longa-metragem, o filme "Olhar de Nise", que trata da história de vida da renomada psiquiatra (interpretada por Glória Pires).

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.