Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Em Família': Ramiro, o pai de Helena, morre de enfarte no casamento da filha

O fatídico casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) não chega a acontecer mas é palco de uma dupla tragédia no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (10), na novela "Em Família". A revelação de um crime seguida da prisão do noivo se torna um escândalo de grandes proporções, deixando a jovem noiva inconsolável. Porém, quem não consegue suportar o golpe é Ramiro (Oscar Magrini), que sofre um enfarte e acaba morrendo.

Já no capítulo desta sexta (7), Ramiro sente um desconforto no peito, mas omite de Chica (Juliana Araripe), que está às voltas com os preparativos para o casamento da filha mais velha. O cotidiano do casal não vai nada bem e os dois estão brigando cada vez mais, seja pelo desgaste da relação ou por se desentenderem quanto ao namoro de Helena com o primo. A gravidez da moça, revelada em uma reunião de família, só agrava a situação, deixando o pai preocupado em apressar a cerimônia para evitar falatórios.

Na véspera do dia tão esperado, Laerte tem uma briga feia com Virgílio () e o deixa inconsciente, além de muito machucado. De tão nervoso, o flautista pensa que matou o rival e resolve esconde o corpo para omitir o crime, com medo de estragar sua felicidade ao lado da mulher que ama e que espera um filho seu. Só que a estratégia não dá tão certo e ele acaba sendo desmascarado no altar, quando está prestes a dizer "sim" e se tornar marido de Helena.

Em meio à confusão, Ramiro sente uma forte dor no peito, mas ninguém percebe. Chica tenta amparar a filha, que está completamente desesperada com a revelação. Laerte é levado da igreja pela polícia e o pai da noiva sofre um enfarte. Furiosa, Selma (Camila Raffantti) põe na sobrinha a culpa por toda a tragédia que atingiu a família, como se já não bastasse todo o sofrimento pelo qual Helena está passando.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários