'Em Família': Ramiro, o pai de Helena, morre de enfarte no casamento da filha

'Em Família': Ramiro, o pai de Helena, morre de enfarte no casamento da filha

1/10
Notícia publicada , Quarta-feira 5 fevereiro 2014, 21:38
Iniciar o slideshow

Ramiro (Oscar Magrini) sofre um enfarte durante o escândalo durante o casamento de Helena (Bruna Marquezine), em 10 de fevereiro, na novela 'Em Família' Nessa foto: Novela Em Família

O fatídico casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) não chega a acontecer mas é palco de uma dupla tragédia no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (10), na novela "Em Família". A revelação de um crime seguida da prisão do noivo se torna um escândalo de grandes proporções, deixando a jovem noiva inconsolável. Porém, quem não consegue suportar o golpe é Ramiro (Oscar Magrini), que sofre um enfarte e acaba morrendo.

Já no capítulo desta sexta (7), Ramiro sente um desconforto no peito, mas omite de Chica (Juliana Araripe), que está às voltas com os preparativos para o casamento da filha mais velha. O cotidiano do casal não vai nada bem e os dois estão brigando cada vez mais, seja pelo desgaste da relação ou por se desentenderem quanto ao namoro de Helena com o primo. A gravidez da moça, revelada em uma reunião de família, só agrava a situação, deixando o pai preocupado em apressar a cerimônia para evitar falatórios.

Na véspera do dia tão esperado, Laerte tem uma briga feia com Virgílio () e o deixa inconsciente, além de muito machucado. De tão nervoso, o flautista pensa que matou o rival e resolve esconde o corpo para omitir o crime, com medo de estragar sua felicidade ao lado da mulher que ama e que espera um filho seu. Só que a estratégia não dá tão certo e ele acaba sendo desmascarado no altar, quando está prestes a dizer "sim" e se tornar marido de Helena.

Em meio à confusão, Ramiro sente uma forte dor no peito, mas ninguém percebe. Chica tenta amparar a filha, que está completamente desesperada com a revelação. Laerte é levado da igreja pela polícia e o pai da noiva sofre um enfarte. Furiosa, Selma (Camila Raffantti) põe na sobrinha a culpa por toda a tragédia que atingiu a família, como se já não bastasse todo o sofrimento pelo qual Helena está passando.

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

    21/01 Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

  • 22/01 Latino falta a teste de DNA após reconhecer filho e pedir exame na Justiça

  • 22/01 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

  • 22/01 Caio Castro comenta preparação para novela 'I love Paraisópolis':'Rouco há dias'

  • 22/01 'BBB15': Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

  • 22/01 'Boogie Oogie':Vitória volta a morar na mansão após teste de paternidade nos EUA

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!