Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Tainá Müller vai alongar os cabelos para interpretar homossexual

Para viver a fotógrafa Marina, que vai se envolver com Clara (Giovanna Antonelli), na novela "Em Família", Tainá Müller terá que mudar o visual. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (14), a atriz vai alongar os cabelos. E não é só. A TV Globo também trouxe de Nova York, nos Estados Unidos, o figurino moderno da personagem.

Tainá entrou na trama substituindo Alinne Moraes, que deixou o elenco após descobrir sua gravidez. A atriz desbancou nomes como Juliana Paes e Mel Fronckowiak nos testes e foi escolhida pelos diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, que trabalharam com ela em "Flor do Caribe", a última novela das seis.

Sua primeiras cenas serão gravadas em dezembro. Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Tainá disse estar feliz com o novo desafio na carreira. "A ansiedade é por ser uma novela nova, não porque a personagem é homossexual. O assunto tem que ser abordado naturalmente. Já fico pensando como será o cabelo, como vai ser o tom da personagem. Estou superempolgada", contou.

No último Fashion Rio, a atriz disse que não está preocupada com possível cena de beijo com Giovanna Antonelli. "Se rolar, estou preparada, mas não sou eu quem vai decidir isso", pontuou. Em conversa com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o autor Manoel Carlos preferiu não dar certeza se a trama terá um beijo gay.

"O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.

Na trama, Clara é uma dona de casa comum, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e mãe de um menino de 10 anos. Em um determinado momento de sua vida, ela vai enjoar de sua vidinha doméstica entediante e descobrirá o amor em Marina, uma jovem fotógrafa de prestígio internacional que vai se mudar de Nova York para o Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.