Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Reta final de 'Espelho da Vida': André reencarna como filho de Cris e Daniel

Compartilhe no Facebook
O último capítulo da novela das seis será marcado por muita emoção! De volta aos tempos atuais, a protagonista descobre que André (Emiliano Queiroz) é o filho de Júlia (Vitória Strada), sua encarnação na vida passada, e Danilo (Rafael Cardoso). O idoso morre após conseguir aproximar o casal na atualidade, mas volta ao convívio dos dois ao reencarnar como o primeiro filho de Cris e Daniel.

Na reta final da novela "Espelho da Vida", André (Emiliano Queiroz) é revelado como o filho de Júlia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). O idoso que acompanha a protagonista se revela como o herdeiro da encarnação passada da atriz depois que ela consegue, finalmente, retornar aos tempos atuais e reencontrar Daniel, fotógrafo que chega a Rosa Branca nos próximos capítulos. Após uma conversa com os dois, André entende que sua missão como cumprida e morre, fazendo sua passagem. No entanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", os três irão se reencontrar na vida atual.

Veja também

Vicente ganha agradecimento especial: 'Obrigado por ter ouvido minha história'

Em uma cena que promete comover os telespectadores, será esclarecido como todo o enredo começou. Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain que pediu ao diretor o filme sobre a vida de Júlia Castelo, era um dos melhores amigos de André. Antes de morrer, ele agradece ao espírito de seu companheiro. "Obrigado, meu amigo, por ter ouvido minha longa história. Por ter encontrado o diário de Júlia no sótão, por ter acreditado em mim", diz o idoso. A reencarnação de André, por sua vez, só acontece no capítulo final de "Espelho da Vida", no dia 1º de abril. Há uma breve passagem de tempo e Cris fica surpresa ao se ver grávida de Danilo. Imediatamente, a protagonista percebe que o herdeiro já havia feito parte de sua história. "Nosso filho, nosso André... já está a caminho", vai celebrar a jovem. Ela decide anunciar a gestação ao fotógrafo no dia da inauguração do cinema em Rosa Branca, com uma surpresa especial.

Alain fica em choque ao descobrir reencarnação

Ainda nos próximo capítulos Alain (João Vicente de Castro) vai descobrir que a ex-noiva era Júlia. Em sequência prevista para ser exibida a partir do dia 22, o cineasta visita a casa que pertencia à jovem homenageada em sua produção e, ao invés do quadro de natureza morta - sempre visto por ele em ocasiões anteriores -, se depara com uma pintura de Júlia e nota que ela é a reencarnação de Cris. Assustado, ele ganha ajuda de André e Vicente, que explicam porquê ele passou a enxergar o quadro com Julia e sugerem que ele procure uma terapeuta para fazer regressão e, assim, também conhecer seu passado.

Confira também sobre a novela "Verão 90": Vanessa e Jerônimo passam por apuros nas mãos do Duque de Kiev e beijo marca reencontro de Manu e João Guerreiro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.