'Flor do Caribe': Cassiano (Henri Castelli) prepara grande golpe contra Alberto

Uma grande virada acontecerá em breve em "Flor do Caribe". Com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) e Candinho (José Loreto), Cassiano (Henri Castelli) vai conseguir dar um grande golpe em Alberto (Igor Rickli), que será sua vingança contra tudo o que sofreu por obra do vilão na novela das seis da Globo. No capítulo desta terça-feira (28), o ex-piloto conta ao parceiro o que está planejando.

Depois de brigar com Duque e desfazer a sociedade com ele, Cassiano volta atrás e faz as pazes com o falsário, colocando-o a par da história contada por Candinho sobre a mina onde encontrou a turmalina paraíba. É aí que se lembra uma mina desativada do Grupo Albuquerque que Alberto já colocou à venda há algum tempo e fica anima com a possibilidade de se tratar do mesmo lugar.

Como já havia demonstrado interesse em comprar a mina, Duque procura Hélio (Raphael Viana) para negociar e pergunta sobre a localização do terreno. Sem saber que está na verdade caindo em um golpe em vez de aplicar um, o executivo entrega o mapa para o estelionarário. O próximo passo é confirmar que a mina de turmalina paraíba e a desativada são a mesma e depois comprá-la a preço de banana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários