A grande jogada? Virou piada! Tadeu Schmidt esclarece 'estratégia' polêmica de Lucas 'Buda' contra Alane em Prova do Líder do 'BBB 24'
Publicado em 22 de março de 2024 23:44
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Tadeu Schmidt explicou para o público de casa do 'BBB 24' nesta sexta-feira (22) que Lucas 'Buda' não atrapalhou Alane na Prova do Líder, como o próprio afirmou... Entenda o que aconteceu!
'BBB 24': Tadeu Schmidt desmente estratégia de Buda contra Alane Tadeu Schmidt explicou ao público do 'BBB 24' que Buda não interferiu na Prova do Líder 'BBB 24': Buda disse que fez Alane ser desclassificada da Prova do Líder Alane, do 'BBB 24', foi a primeira eliminada da Prova do Líder 'BBB 24': Em conversa com Fernanda, Buda confessou ter escondido um card de Alane na Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt - canceladíssimo pelo Quarto Gnomo - comentou nesta sexta-feira (22) sobre a polêmica 'jogada' de Lucas 'Buda' na Prova do Líder, que consagrou Giovanna como a soberana pela segunda vez consecutiva. O anfitrião do 'BBB 24' esclareceu a fala do professor sobre ter atrapalhado Alane - que elogiou Fernanda recentemente - na dinâmica, escondendo um card da sister.

Como foi a Prova do Líder?

A Prova do Líder de quinta-feira (21) foi dividida em duas fases. Na primeira etapa, realizada em duplas, um brother precisava encontrar quadro cards em uma piscina de bolinhas e entregar para seu parceiro, do outro lado. Essa pessoa devia apertar um botão e receber mais quatro cards, levando-os de volta para quem estava do outro lado! A segunda etapa fez com que a dupla batalhasse entre si na hora de escolher um card premiado.

Buda diz que prejudicou Alane de propósito

Alane e Isabelle foram as primeiras eliminadas da dinâmica e Lucas 'Buda', em conversa com Pitel e Fernanda, disse que teve grande participação na desclassificação da dupla. O brother confessou ter escondido um card da paraense e gerou revolta na web.

"Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: 'Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar'", expressou.

Tadeu 'desmente' Lucas Buda

Contudo, Tadeu Schmidt esclareceu a situação e explicou que Buda, na verdade, não interferiu na dinâmica - como cantou de galo. "O Buda achou que, na hora da prova, foi por uma esperteza dele que a Alane não encontrou na piscina o card correto, o que gerou sua desclassificação e a de Isabelle", iniciou ele.

"Acontece que em cada raia, havia muitos cards corretos, além dos quatro que cada dupla tinha que pegar. Ou seja, não foi porque o Buda escondeu um deles, mas sim porque a Alane não procurou outro", elucidou o jornalista.

Web debocha de brother

Nas redes sociais, internautas ironizaram a 'jogada' de Lucas. "Mico, encheu a boca pra falar que tinha ferrado a Alane e foi desmentido ao vivo pelo Tadeu kkkkk parabéns BuNda!", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "O Buda se expondo de graça kkkkkkkk vai ficar de jogador sujo a toa, já que o Tadeu explicou tudo", opinou outra pessoa.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias