'Flor do Caribe': Ester (Grazi Massafera) decide abrir empresa com Taís
Publicado em 29 de outubro de 2020 09:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Quando Ester (Grazi Massafera) decidiu sair da mansão dos Albuquerque para ficar com Cassiano (Henri Castelli) não imaginava o que teria de enfrentar. Sem o apoio financeiro do ex-marido para manter sua ONG, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) começa a pensar em outras opções de renda e no capítulo desta quarta-feira (15), propõe sociedade a Taís (Débora Nascimento) em uma empresa que pretende abrir. No início da trama, quando ainda era apenas a namorada de Cassiano, Ester trabalhava como guia turístico e rodava os arredores da cidade com seu bugue amarelo, carregando os turistas para cima e para baixo. Quando se casou e ganhou a ONG, a loira passou o posto para sua cunhada. Porém, após ser abandonado, Alberto além de cortar os recursos cedidos pelo Grupo Albuquerque, também pedirá a reintegração de posse do imóvel da ONG. Não satisfeito, vai destruir a cabana onde a ex costuma encontrar o namorado e também conseguirá uma ordem judicial que lhe dá o direito de ficar com Laurinha (Seren
Ester (Grazi Massafera) e Taís (Débora Nascimento) se tornam sócias na novela 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) quer abrir uma empresa e propõe sociedade a Taís (Débora Nascimento), na novela 'Flor do Caribe'
Taís (Débora Nascimento) e Ester (Grazi Massafera), além de amigas e cunhadas, serão sócias, na novela 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) fica feliz quando Taís (Débora Nascimento) aceita ser sua sócia na empresa que pretende abrir, na novela 'Flor do Caribe'
Na primeira fase de 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) trabalhava como bugueira e promovia passeios turísticos em Vila dos Ventos
Taís (Débora Nascimento) ganhou o bugue de Ester (Grazi Massafera) quando a loira se casou, em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", quando Ester (Grazi Massafera) decidiu sair da mansão dos Albuquerque para ficar com Cassiano (Henri Castelli) não imaginava o que teria de enfrentar. Sem o apoio financeiro do ex-marido para manter sua ONG, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) começa a pensar em outras opções de renda e, dessa forma, irá propor sociedade a Taís (Débora Nascimento) em uma empresa que pretende abrir. As cenas vão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (4) na trama de Walther Negrão levada ao ar pela primeira vez entre março a setembro de 2013.

'Flor do Caribe': Alberto resolve se vingar de todas as formas de Ester

No início da trama, quando ainda era apenas a namorada de Cassiano, Ester trabalhava como guia turístico e rodava os arredores da cidade com seu bugue amarelo, carregando os turistas para todos os cantos de Vila dos Ventos. Quando se casou e ganhou a ONG, a mocinha do folhetim das seis passou o posto para a sua cunhada. Porém, após ser abandonado e trocado pelo arquirrival, Alberto além de cortar os recursos cedidos pelo Grupo Albuquerque, também pedirá a reintegração de posse do imóvel da ONG.

Novela 'Flor do Caribe': Taís aceita ser sócia de Ester

Não satisfeito, vai destruir a cabana onde a ex costuma encontrar o namorado e também conseguirá uma ordem judicial que lhe dá o direito de ficar com Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Enquanto isso, Ester resolve retomar ao mercado de trabalho e abrir uma empresa ao lado de Taís. "Pensei em comprarmos mais dois bugues. Estou disposta a fazer um empréstimo no banco", diz a futura empresária, na cena. E logo depois, a filha de Lindaura (Ângela Vieira). Entusiasmada, a irmã de Cassiano aceita a sociedade sem pestanejar.

Na novela, Ester se humilha por conta da filha

E ainda na trama das seis, que deve ficar no ar até a estreia de "Nos Tempos do Imperador" (sequência de "Novo Mundo", anteriormente prevista para março passado e cujas gravações seguem paralisadas há mais de sete meses), Ester vai fazer de tudo para conseguir rever a filha quando a menina fica doente. Nisso, a guia de turismo procura Alberto e é obrigada a cair no jogo dele: abrir mão de Cassiano. E você lembra qual foi o final do trio de protagonistas?

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias